Header Ads

Geared Up: A morte do Xbox, Amazon Prime Day 2019 ofertas e rumores Samsung Galaxy Note 10

Nesta semana, estamos falando sobre o próximo Amazon Prime Day, que comemora o 25º aniversário da Amazon. Eu trago para você minhas dicas sobre como encontrar as melhores ofertas do Prime Day, enquanto nomeio algumas das minhas ofertas de lançamento do Prime Day favoritas (que você pode encontrar agora - o Anker PowerPort Atom III e os fones de ouvido Jabra Elite 85h). O Prime Day será um evento de compras de dois dias, o que significa que os varejistas concorrentes também estão preparando seus próprios negócios para roubar alguma atenção.

Streaming de videogame de alta qualidade está quase aqui, com lançamentos antecipados do Microsoft Project xCloud (um serviço de streaming do Xbox) e do Google Stadia no segundo semestre de 2019. Um ouvinte perguntou se o fato de as pessoas conseguirem transmitir seus jogos para qualquer dispositivo navegador web, de smartphone a smart TV e muito mais - significa o fim dos consoles de videogame dedicados para Xbox e PlayStation como os conhecemos. Eu entro com meus pensamentos, juntamente com minhas impressões de usar o Project xCloud (que você pode ver no vídeo abaixo!)

A Samsung enviou convites para o evento Galaxy Unpacked, que acontece no Barclays. Centro em Brooklyn, NY em 7 de agosto. Este será o lugar onde o Samsung Galaxy Note 10 fará sua estréia, e provavelmente ouviremos notícias de planos de lançamento atualizados para o Samsung Galaxy Fold também. Eu discuto as características esperadas e as especificações para o novo smartphone topo de gama da Samsung.

Finalmente, falo também sobre Jony Ive deixar a Apple e o que a sua partida significa para o futuro da empresa. Muitos se perguntam se os designs icônicos pelos quais a Apple é conhecida sofrerão como resultado.

LINKS MENCIONADOS NO SHOW

  • Hands-On com Microsoft Project xCloud Game Streaming para telefones!
  • Ofertas Amazon Prime Day
  • Dia da Amazon Prime: Anker PowerPort Atom III
  • Dia da Amazon Prime: Headphones Jabra Elite 85h
  • Aparelho de fitness Peloton Bike High Tech

Aqui está o meu vídeo de impressões práticas do Projeto xCloud:

Ouça o episódio no player acima ou assine o Geared Up no seu aplicativo de podcast favorito para ouvir em qualquer lugar:

  • Podcasts da Apple
  • Spotify
  • Stitcher
  • Podcasts do Google
  • Pocket Casts

Via: Geek Wire

Nenhum comentário