Header Ads

Geek da semana: David Ham, da Amazon, se orgulha de seu trabalho e seu papel no glamazon do grupo LGBTQ

Junho é um mês movimentado para David Ham. O gerente sênior de programas de vídeo da Amazon Web Services tem muito o que fazer durante o dia de trabalho. Mas como presidente da filial da glamazônica de Seattle, o grupo de afinidade LGBTQ da gigante de tecnologia, Ham tem orgulho extra em suas responsabilidades.

“Eu estive envolvido com glamazon desde que comecei na Amazon há quase três anos e meio, porque é uma paixão minha fazer parte da comunidade que continua a fazer da Amazon um local de trabalho inclusivo para todos ”, afirmou Ham.

orgulhosos de chamar Ham de nosso mais novo Geek da Semana.

Segundo a Amazon, a empresa tem 10 grupos de afinidade, ou grupos de recursos de funcionários, que unem os funcionários em empresas e locais o mundo. Os grupos incluem Rede de Funcionários Negros, Asiáticos @ Amazônia, Mulheres @ Amazônia e Pessoas com Deficiência da Amazônia. Em 2018, havia mais de 40.000 amazonenses em mais de 190 capítulos de grupos de afinidade em todo o mundo. Antes de ingressar na Amazon há mais de três anos, Ham era repórter de televisão local - mais recentemente em Seattle, na KIRO-TV. . Antes disso, ele relatou em Virgínia, Flórida e Massachusetts.

Ham graduou-se na Universidade de Boston com um B.S. em jornalismo de radiodifusão. Ele cresceu em Kentucky, onde seus pais foram ao seminário para se tornarem pastores. "Estou noiva do meu parceiro, Calvin, e vamos nos casar neste outono em Seattle", disse Ham. “Vivemos em Belltown com o filho adolescente dele.” Saiba mais sobre o Geek da Semana desta semana, David Ham: O que você faz, e por que você faz isso? Trabalho com uma equipe incrível que cria conteúdo para ajudar nossos clientes com soluções de vídeo de autoatendimento a serem usadas nos serviços da AWS. O que é legal sobre esse produto de vídeo é que apresentamos nossos próprios engenheiros de suporte em nuvem nos vídeos de sites de todo o mundo. Adoro trabalhar com tantas pessoas diferentes para ajudar nossos clientes.

Em minha função como presidente do capítulo de Seattle da glamazon, trabalho com outros membros da diretoria para ser um recurso para qualquer pessoa interessada no LGBTQ. comunidade na Amazon e encontrar maneiras de nos envolvermos com a comunidade. Adoro fazer esse trabalho porque quero que funcionários atuais, novos e potenciais saibam que a Amazon é um lugar onde adotamos opiniões diferentes e aceitamos as pessoas como elas são. Você pode ser você mesmo, verdadeiramente. Eu não estava fora ou completamente confortável em estar no trabalho durante a maior parte da minha vida e a Amazon é o primeiro lugar onde eu senti que poderia ser o meu eu em qualquer momento ou em qualquer lugar. Uma história engraçada - Lembro-me de postar fotos on-line do Seattle Pride e alguém me mandou uma mensagem e disse: "Uau, você é realmente gay agora." Eu pensei: "Sim, eu sou." E eu estava feliz com isso. >

Qual é a coisa mais importante que as pessoas devem saber sobre o seu campo? Ser um líder para um grupo de recursos de funcionários é um compromisso de tempo significativo no topo do meu trabalho diário, mas é definitivamente recompensador. Também é importante. Eu amo retribuir, ajudar a elevar os outros e celebrar uma comunidade tão favorável.

Onde você encontra sua inspiração? Eu estou inspirado pelo meu noivo. Ele é meu maior líder de torcida. Quando penso que não posso fazer algo, ou tenho medo de fracassar, ele me dá a tranquilidade de que preciso para me esforçar mais.

Também sou inspirado pelas pessoas da minha vida. - amigos, familiares, colegas. Adoro ter conversas cara-a-cara para realmente se conectar e compartilhar ideias.

Qual é a única peça de tecnologia que você não poderia viver sem, e por quê? Meu iPhone. Ele me mantém conectado com as pessoas importantes da minha vida e me permite tirar fotos de tudo!

Como é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? É muito importante para mim ter três monitores. Eu preciso deles para trabalhar em vídeos, movimentar vários documentos, planilhas, etc. Isso só facilita a vida.

Na minha mesa, eu tenho tchotchkes que eu peguei do meu trabalho viaja na Amazon e uma garrafa de água. Eu tento beber pelo menos 1 litro até o final do dia de trabalho.

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho cotidiano e a vida. (Ajude-nos, nós precisamos disso.) Eu gosto de manter uma lista simples e descobrir o que foi feito. Isso me faz sentir produtivo. Durante a semana, eu gosto da minha rotina - eu caminho para o trabalho, pego meu Americano Starbucks no caminho e depois janto em casa. Os fins de semana são relaxantes.

Mac, Windows ou Linux? Mac. Kirk, Picard ou Janeway? Janeway. Poder feminino.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Máquina do tempo.

Se alguém me desse $ 1 milhão para lançar uma startup, eu criaria um aplicativo semelhante ao Yelp para as pessoas rastrearem alergias ou restrições alimentares em restaurantes. O filho do meu noivo tem uma alergia a amendoim com risco de vida, por isso temos sempre muito cuidado com os restaurantes e se há contaminação cruzada nas linhas da cozinha. Seria ótimo apenas abrir um aplicativo para ver claramente o que o restaurante diz sobre suas práticas e experiências de outros usuários no estabelecimento.

Uma vez eu esperei na fila para… Sorvete no Molly Moon no Capitólio . Aquele cheiro de sorvete da calçada torna a espera muito mais angustiante!

Seus modelos: Minha mãe. Ela e meu pai imigraram para os EUA no final dos anos 70 da Coréia do Sul e começaram um negócio aqui sem ter muito. Ambos acabaram se tornando pastores, mas a jornada de minha mãe foi mais difícil porque ela estava em uma denominação que não ordenava mulheres clérigas. Determinada, ela encontrou uma denominação que fez (a Igreja Metodista Unida). Ela também lutou contra o estágio 4 de câncer por cinco anos antes de morrer. Acredito que recebo minha determinação e determinação do exemplo que ela estabeleceu para mim.

O maior jogo da história: O Game of Thrones (mas não a última temporada, é claro).

Melhor gadget de todos os tempos: Apple AirPods.

Primeiro computador: torre de desktop Packard Bell.

Telefone atual: iPhone XR.

Aplicativo favorito: Spotify.

Causa favorita: O Fundo de Bolsas de Estudo da GSBA. Desde 1991, o fundo enviou o LGBTQ e aliou estudantes à faculdade para capacitar diversos líderes para criar um mundo melhor para todos.

Tecnologia mais importante de 2019: Expansão da Amazon Go.

Tecnologia mais importante de 2021: New Glenn Rocket da Blue Origin.

Palavras finais de conselhos para os seus colegas geeks: Tente encontrar maneiras de trabalhar fora do seu dia para contribuir com as causas que lhe interessam. É super recompensador para mim contribuir para o glamazon na Amazon e isso me faz sentir mais ligado à empresa e ao meu trabalho. Twitter: @davidhamseattle LinkedIn David Ham >

Via: Geek Wire

Nenhum comentário