Header Ads

Toast: Minha capa de celular favorita do ano de 2018

Este ano, como a maioria dos anos da última década, usei um monte de acessórios para smartphones. Hoje vamos falar sobre um tipo de caso, uma espécie de cobertura, uma espécie de mistura entre os dois. Hoje eu vou falar sobre o meu acessório de smartphone favorito do ano, caso do ano, capa do ano - tudo isso, tudo em um. Esta é uma capa de telefone com corte de duas madeiras do pessoal da Toast.

Estamos olhando para uma capa de madeira personalizada do pessoal da Toast, hoje, em um Google Pixel 3 XL. Eu já tive capas de madeira Toast em outros dispositivos no passado, e esta não é a primeira vez que escrevo sobre elas - mas é a primeira vez que testei sua capacidade de ser extremamente precisa. Com este modelo, pedi a eles que cortassem duas partes para um projeto final.

O design principal na parte de trás deste telefone é um crânio com um t-rex cortado acima das palavras "FIQUE ESTRANHO" entre algumas formas circunvizinhas frondosas. Com isso, apresentei um desenho em que a camada superior da madeira representava o desenho, e os cortes representavam o espaço entre as formas, por assim dizer. Em designs passados, eu simplesmente tinha Toast cortado uma forma preta e plana, deixando a maior parte do design em um espaço plano e vazio.

Este é um dos dois designs em que fiz cortes feitos para o tamanho e a forma exatos do smartphone - com o objetivo de aproveitar ao máximo esse espaço. O outro foi uma joia do ano de 2016. Dê uma olhada no Ace of Spades do Nexus 6P e veja como o Toast permanece nítido.

Ele estava no letreiro e no posicionamento de uma madeira secundária onde eu tentei testar a nitidez das habilidades do Toast. WFDJ é a minha assinatura - você verá que aparece em outra mídia relacionada a arte e design no SlashGear, onde eu fui criativo para testar totalmente até que ponto os produtos fornecidos para artistas e designers em geral.

Eu usei essa configuração exata das letras WFDJ por um número significativo de anos. Eu usei esse logotipo muitas vezes - eu já vi centenas, se não milhares de vezes. Vendo isso reproduzido aqui, cortado em madeira e colocado nesta capa de smartphone com corte 3D, não posso imaginar que ele seja mais agradável. É tão forte quanto eu poderia querer pedir - e precisa também.

O trabalho de corte personalizado é apertado - bom, ótimo mesmo. A qualidade da madeira e o ajuste dos cortes (para todos os dispositivos que testei até agora) foram e permanecem intactos. Se você quer obter a cobertura e a proteção mais adequadas para seu smartphone sem quebrar seu banco, o Toast é onde ele está.

Se você está procurando por Toast, pode visitar o site principal do ToastMade para navegar. Você também pode visitar um produto Toast na Amazon e clicar no link "Toast" para obter uma cobertura de madeira pré-fabricada e pré-embalada. Essa provavelmente seria a rota mais barata se você já tem algo como o Amazon Prime. De qualquer maneira funciona.

História TimelineEste Moto Z2 Jogar Moto Mod parecia absurdo no começo, agora é meu favoritoMeu celular favorito de 2018O Apple Watch ECG app é o novo melhor amigo do meu coraçãoO Melhor de 2018: Smart Devices Edition

Via: Slash Gear

Nenhum comentário