Header Ads

Os melhores jogos de 2018: Forza Horizon 4

Não foi exatamente um ano de homerun para exclusividades do Xbox One. Para começar, não havia muitos deles, e Sea of ​​Thieves - possivelmente o maior lançamento do Xbox One do ano - foi bastante decepcionante no lançamento. Não foi tão ruim para o Xbox One e seus exclusivos, já que 2018 nos deu o Forza Horizon 4.

Eu me encontro em uma posição similar àquela em que eu estava em 2016: Eu não sou realmente um jogador de jogos de corrida, mas aqui estou nomeando um título de corrida como um dos melhores jogos do ano. Eu acho que isso realmente fala sobre a qualidade de um jogo quando ele consegue atrair pessoas que não são fãs do gênero, e Forza Horizon 4 faz isso lindamente.

Com certeza, não houve uma tonelada que mudou no salto de Forza Horizon 3 para 4. A configuração mudou e agora as estações progridem à medida que você joga, o que reconhecidamente é um grande novo recurso por conta própria. Há também alguns modos novos para jogar, mas a fórmula Forza Horizon ainda está lá no centro: participe do Festival Horizon e de todos os diferentes eventos que você recebe ao ganhar fama, construir uma coleção de carros e explorar o mundo ao redor você.

Eu acho que a abordagem de mundo aberto do Forza Horizon é uma das melhores partes da série, e no Forza Horizon 4, é particularmente ótimo. Desta vez nós pousamos na Grã-Bretanha, e mesmo que não tenha a mesma diversidade ambiental da Austrália da Forza Horizon 3, ainda assim é um lugar maravilhoso para explorar. As florestas, os campos e os rios da Grã-Bretanha são bonitas o suficiente como é, mas depois lançamos novas temporadas na mistura e o mundo de Forza Horizon 4 realmente começa a parecer vivo. Cada temporada em Forza Horizon 4 parece única, e essa diferença é obviamente mais perceptível ao entrar no inverno pela primeira vez.

No inverno, as condições de direção, sem surpresa, ficam piores (ou mais divertidas, dependendo das suas perspectivas) . As estradas cobrem o gelo em pontos, o que torna o zoom no mapa um pouco mais emocionante. Lagos gelados também, o que significa que você pode cruzar com eles e descobrir todos os tipos de coisas legais - ou apenas usá-las como um atalho para o seu destino.

Embora o verão ofereça condições ideais de direção na maior parte do tempo, a primavera e o outono também fazem a sua parte para jogar você algumas bolas curvas. Na primavera, as chuvas vêm com freqüência e fazem o mundo nascer com flores que pontilham mares de verde. Também há bastante lama, e até algumas pequenas inundações em alguns pontos, mas isso não é nada que um bom carro de rally não aguente. No outono, a chuva recua um pouco, e é claro, nós temos as lindas cores que a queda tende a trazer.

O Forza Horizon 4 obviamente não é o primeiro jogo a implementar temporadas em mudança, mas a maneira como o jogo é parece especial. De certa forma, o mundo é a estrela principal deste jogo, com todos os seus segredos para descobrir e sua beleza completa. A coisa maravilhosa é que, embora você possa ser um participante ativo nessas temporadas - comprar carros novos para se adequar às condições da estrada ou atualizar carros existentes para estar melhor equipado para o clima atual -, não é necessário. Seu nível de participação na parte de simulação do Forza Horizon 4 depende inteiramente de você.

Acho que isso é o que torna o Forza Horizon 4 um jogo tão atraente. Eu imagino que os simuladores de simulação provavelmente ficarão com o Forza Motorsport a longo prazo, mas existem lugares onde eles podem afundar seus dentes no Forza Horizon 4 também. Para os jogadores que tendem a gravitar mais para corredores de arcade como eu, a progressão ainda é possível sem mergulhar na personalização do carro. Forza Horizon 4 é um jogo que é tão profundo quanto você quer que seja, e se você quer simplesmente acumular uma coleção de carros sem pensar muito sobre a ação sob o capô, você pode absolutamente fazer isso. Você pode até comprar imóveis desta vez!

Com isso dito, você pode criar bastante o estoque do carro, se é isso que você está procurando. A contagem oficial, não incluindo carros de DLC, está em algum lugar ao norte de 450, entretanto eu não ficaria surpreso se esse número já tivesse ultrapassado 500. Independentemente do número exato, há muitos carros para desbloquear e percorrer a versão da Grã-Bretanha na Playground Games.

Como sempre, os carros disponíveis variam de curiosidades a você. Nunca vi em uma pista de corrida do mundo real para carros super que custam milhões de créditos para comprar. Carros novos são distribuídos como doces no Forza Horizon 4 - às vezes você os recebe para atender aos requisitos de um evento, mas com mais frequência você os ganhará através de wheelspins, que você ganha toda vez que subir de nível. Você também pode descobrir e restaurar carros antigos procurando celeiros, o que se tornou um dos meus aspectos favoritos do jogo. Depois, há também a Forzathon Shop e a casa de leilões, onde você pode adquirir carros novos com dinheiro vivo.

Não importa como você desbloqueia carros, o ponto é que você estará desbloqueando-os em ritmo acelerado desde o início do jogo. Você realmente não quer um carro novo em Forza Horizon 4, e você chegará rapidamente a um ponto em que tem seu carro preferido (ou dois ou três) para cada tipo diferente de evento.

Quando você Veja quantos eventos existem - corridas de rua, comícios, exibições off-road, desafios de acrobacias, armadilhas de velocidade, vitrines, assim por diante - e os adicione ao mapa do mundo aberto e ao sistema de carros em profundidade. Claro que Forza Horizon 4 é um jogo enorme. É um que você pode gastar dezenas de horas jogando sem destravar tudo ou nunca ficar entediado, e tenho certeza que muitos entusiastas do Forza Horizon já fizeram exatamente isso.

Você pode Dirija de evento para evento tão facilmente quanto você não pode fazer nada em particular e passeie pelo interior britânico com uma das numerosas estações de rádio do jogo fornecendo a trilha sonora de sua aventura. Acho que isso é o que torna esse jogo tão atraente. Você nem sempre precisa ter um plano claro de progressão em mente. Às vezes, basta explorar o mapa e ver o que você encontra ou aprecia o cenário.

Mesmo que você não seja um fã de corridas ou não goste de carros, ainda acho que o Forza Horizon 4 vale a pena conferir. É um daqueles jogos raros que podem enganar as pessoas, independentemente do seu nível de interesse no gênero como um todo. Eu não acho que eu poderia escolher um Lamborghini fora de linha e aqui estou recomendando o Forza Horizon 4 como um dos melhores jogos do ano.

No que me diz respeito, o Forza Horizon 4 é um jogo indispensável para o Xbox One e, como a Microsoft está agora disponibilizando todas as suas exclusividades primárias no Windows, é uma obrigação. próprio jogo para PC também. Também não há qualificações para isso, porque acho que isso é um jogo para todos - partes iguais são acessíveis e aprofundadas. A Playground Games fez algo especial com a série Forza Horizon, e em nenhum outro lugar isso é mais evidente do que em Forza Horizon 4. Embora a série Forza esteja ficando um pouco lotada de sequelas hoje em dia, a Forza Horizon 4 não deve ser negligenciada .

O Story TimelineForza Horizon 4 nos leva à Grã-Bretanha com uma demonstração sazonal dinâmica do climaForza Horizon 4 agora disponível no Xbox One e PC

Via: Slash Gear

Nenhum comentário