Header Ads

Geek on the Street: quem te inspira?Os participantes da cúpula apontam para líderes de tecnologia, familiares e outros

Foi um primeiro dia inspirador na GeekWire Summit de 2019. Ouvimos na segunda-feira líderes de tecnologia, negócios, governo, assistência médica e muito mais.

E ouvimos alguns de vocês quando perguntamos: "Quem mais inspiravocê?

Se suas respostas podem ou não apontar para as pessoas que enfeitaram nosso palco, queríamos levar essa pergunta para a rua - ou, melhor, para o lobby do Hyatt Regency, no centro de Seattle - por um tempo. nova edição do Geek on the Street.

Ben Slivka, investidor anjo e consultor

Jeff Wilke, da Amazon. Trabalhei com Jeff em minha breve passagem pela Amazon em 1999 - 2000. Mantivemos contato depois que mudei para outras coisas e fiquei muito impressionado com a maneira como ele recruta pessoas, como ele ajuda a desenvolver líderes e comoele é o CEO da América do Norte, então ele tem um grande, grande trabalho. Ele teve que fazer as coisas [HQ2] e ele tem todos os centros de distribuição. Então, conversamos algumas vezes por ano e conversamos sobre coisas e ele é muito discreto. Você não lê sobre ele nas notícias e ele apenas faz com que a Amazon e suas equipes sejam muito bem-sucedidas. ”

Devin Lakovics, executivo de contas corporativas, [24] 7. AI

“Na verdade, tenho uma ótima resposta. Minha mãe foi uma das primeiras executivas - ela tem 74 anos - nos Estados Unidos, de uma empresa enorme chamada Bristol-Myers Squibb. Ao longo da minha vida, entender as lutas e triunfos pelos quais ela passou, para poder chegar a uma posição como essa, como líder global de vendas de uma empresa desse tamanho, foi uma inspiração de várias maneiras. Até o fato de ela ter escolhido meu nome porque ficaria bem na porta da sala de reuniões - meu nome é Devin - e eu não precisaria enfrentar muita discriminação sexual que é tão prevalente até hoje em 2019. Então, eu aprenditanto como humano e como obter sucesso no mundo dos negócios de uma mulher que fez isso. Ela ainda tem pessoas que a procuram até hoje e, portanto, acho que essa é a maior inspiração da minha vida. ”

Tyrone Cunningahm, oficial de desenvolvimento da Technology Access Foundation

"Eu vou com uma figura esportiva. Teria que ser Muhammad Ali. Por causa de sua realidade, falar a verdade em qualquer situação.E sua capacidade de superar desafios em todos os níveis e inspirar pessoas de todas as origens. ”

Colleen Moffitt, cofundadora do Communique PR

“Acho que esse último painel foi realmente interessante, o painel de VC e essas mulheres em particular, como elas evoluíram suas carreiras de operadoras ou organizações líderes para se mudarem para o mundo do capital de risco e realmente influenciarem onde o dinheiro está sendo alocado. Penso que isso ajuda a criar riqueza.E se não há diversidade no mundo da CV, então não há diversidade em que a riqueza está sendo criada. Então eu achei esse painel realmente muito inspirador. Conheço Amy Bohutinsky há anos e assisti a carreira dela e como ela cresceu, foi divertido assistir.E então, ver este painel e ouvir quatro mulheres que fizeram coisas diferentes, mas realmente expandiram suas carreiras dessa maneira, é inspirador. ”

Assefaw Gebremedhin, professora da Universidade Estadual de Washington [/h4]

“Acho que a pessoa que mais me inspira é Bill Gates, da Microsoft.E isso é devido ao trabalho que ele fez alcançando as pessoas em termos de software no início, mas ultimamente em coisas mais humanitárias e no Bill &Fundação Melinda Gates. Acho que existem causas que estão bem ao nosso alcance, se colocarem energia e dinheiro, e acho isso muito inspirador. Faz todo o sentido, especialmente nos tempos em que vivemos. ”

Emma Shusterman, 12a série, Lindbergh High School

“ Eu acho estranho… meu irmão mais velho. Ele foi o capitão da minha equipe de robótica por um tempo. Ele sempre quis ser um engenheiro. Desde pequeno, admiro-o. Eu sempre quis fazer exatamente o que ele fez, antes dele. Eu queria terminar o ensino médio aos 16 anos - isso não aconteceu, mas tudo bem.… Eu pensei em estudar engenharia mecânica, mas outra coisa é que eu gosto muito de teatro musical, então estou pensando em me formar em teatro musical e em algum tipo de engenharia. ”

Via: Geek Wire

Nenhum comentário