Header Ads

Lydia Frank aproveita as habilidades de jornalismo e os recursos de dados da PayScale para contar a história do patrimônio líquido

Oficialmente, Lydia Frank é vice-presidente de marketing corporativo e de produtos da PayScale - uma promoção que foi anunciada este mês.

Mas parte do trabalho lembra Frank de seu primeiro show: repórter de crimes e tribunais no Omaha World-Herald, o maior jornal diário de Nebraska.

O papel atual de Frank inclui o compartilhamento da pesquisa de igualdade salarial da PayScale, que é adquirida noenormes recursos de dados da empresa. Ela tem acesso a 55 milhões de perfis de remuneração e milhões de pessoas preenchem suas pesquisas com trabalhadores.

Frank diz que ela traz os valores jornalísticos de integridade, dizendo a verdade e servindo seu público paraseu papel na empresa de software com sede em Seattle. Ela almeja autenticidade.

“Acredito que todo marketing eficaz está enraizado na narrativa. As histórias que contamos e mostramos podem levar as pessoas a mudar ”, disse ela.“Eles podem esclarecer, informar e mudar o pensamento.”

PayScale divulga relatórios detalhados sobre eqüidade salarial e o papel de gênero, raça, etnia, idade, educação e outras diferenças. Ele permite que os funcionários descubram como sua renda se acumula e dá dicas para negociar salários e aumentos. Ajuda os empregadores a gerenciar compensações, avaliar a justiça salarial e implementar sistemas para garantir a equidade nos salários e nas promoções.

Mas, mesmo com o aumento da conscientização sobre a desigualdade salarial, as disparidades persistem persistentemente. Olhando apenas para o gênero, as mulheres norte-americanas ganham apenas 79 centavos por cada dólar que ganham em 2019, de acordo com a PayScale.

"Não vimos a diferença se aproximando significativamente ao longo do tempo,”Disse Frank, que está na PayScale há quase 12 anos.“É difícil mover números como esse, que representam muitos aspectos da economia.Não é um setor, é todos setores.Há tanto preconceito embutido em nossos sistemas na sociedade que não é um problema fácil de mudar.

"A tendência positiva que eu já vi", acrescentou ela, "é de funcionários que pressionam por mais transparência salarial eempresas dispostas a analisar práticas de pagamento. ”Frank é o patrocinador executivo da equipe IDEA da PayScale (Inclusão, Diversidade, Patrimônio, Advocacia) e consultor da Aliança de Fundadores Femininos de Seattle, que apóia mulheres empresárias.

Nós conversamos com Frank para este Geek Geek, um recurso regular do GeekWire. Continue lendo as respostas para o nosso questionário.

Localização atual: nossos escritórios ficam ao lado dos estádios no centro de Seattle.O cheiro de cachorro-quente e milho chaleira permeia nosso entorno imediato.

Tipos de computadores: atualmente, tenho um Dell Ultrabook, mas o fio condutor das opções de meu laptop é o PC em Mac.

Dispositivos móveis: eu gosto de mantê-lo adivinhando, então o iPhone7 Plus.

Aplicativos favoritos, serviços em nuvem e ferramentas de software: Slack, Ahrefs, Infogram, Tableau, Textio.

Descreva seu espaço de trabalho. Por que isso funciona para você?Os monitores duplos economizam muito tempo.É impossível voltar ao screendom único. Também adoro o fato de termos muitos lugares no escritório PayScale para ficar longe da sua mesa e estar em um ambiente diferente.O PayScale também oferece muita autonomia em geral. Confiamos nas pessoas para realizarem seu trabalho; portanto, se você estiver no escritório, trabalhando em casa, trabalhando em uma cafeteria, etc., desde que esteja mostrando resultados, o tempo de face não importa. Esse é um benefício enorme e algo que eu absolutamente aprecio no meu dia-a-dia.

Seu melhor conselho para gerenciar o trabalho e a vida cotidianos?Eu constantemente tenho que reavaliar isso. Quando você trabalha que ama, é fácil se envolver nele, em detrimento de coisas como cuidados pessoais e tempo para a família. PayScale é um dos poucos lugares em que trabalhei que realmente quer garantir que as pessoas tenham o resto necessário para fazer o melhor trabalho possível. Por exemplo, a empresa fecha para a semana de quatro de julho em um benefício que chamamos de Semana da Independência. Quando você sai de férias, normalmente volta para uma montanha de e-mails ou pode estar pensando em trabalhar acumulando-se enquanto estiver fora, mas quando toda a empresa está fora, é um sentimento realmente diferente. Depois dessa semana, foi tão fácil ler meus e-mails não lidos.

Todo mundo tem vidas fora do trabalho, e é bom investir tempo e energia e se concentrar nessas partes de nossas vidas fora do escritório. Isso nos torna mais capazes de se envolver quando voltarmos ao trabalho. Se você nunca se desligar totalmente do trabalho, não estará dando a si mesmo a oportunidade de encher o tanque, por assim dizer.

Sua rede social preferida?Como você o usa para negócios / trabalho?Considero o LinkedIn a melhor plataforma para o trabalho. Eu o uso para conectar-me e permanecer envolvido com colegas profissionais, sejam parceiros, clientes, colaboradores em potencial, outros profissionais de marketing etc. As postagens criadas pelas pessoas no LinkedIn tendem a ser mais relevantes para as minhas necessidades. Ninguém faz o seu melhor em uma bolha. Você precisa sair de si mesmo e de sua organização imediata para ter uma visão geral e trazer a aprendizagem de volta ao seu próprio local de trabalho. Costumo usar o LinkedIn para conectar-me a potenciais palestrantes ou painelistas de eventos que realizamos ou nos quais estamos envolvidos. Além disso, quando estamos contratando, é uma ótima ferramenta para se conectar com candidatos passivos.

Número atual de e-mails não respondidos em sua caixa de entrada?Minha caixa de entrada é como meu arquivo cerebral, e eu a uso regularmente para pesquisar e referenciar conversas anteriores. Também recebo este e-mail há quase 12 anos, então não me julgue!26.688.

Quando as pessoas falam sobre a Caixa de entrada Zero, eu não consigo nem pensar nisso. Como você esvazia sua caixa de entrada todos os dias?Eu recebo muitos contatos de vendas frias em torno da tecnologia de marketing, bem como propostas para escrever sobre coisas que nunca cobriríamos e que não são relevantes para o nosso público.A digitalização é o meu padrão. Leva menos tempo do que excluir.

Número de compromissos / reuniões em seu calendário esta semana?15 que eu irei com certeza, mas há muito mais opções opcionais ou lembretes para eu trabalhar em alguma coisa.

Como você administra as reuniões?Minha preferência é enviar uma agenda com antecedência, para que todos cheguem à reunião preparados para mergulhar, mas se isso não acontecer, quero pelo menos chegar a um acordo no início da reunião sobre o que estamos fazendo. tentando alcançar, para que haja responsabilidade mútua em permanecer na tarefa. Eu gosto de garantir que todos tenham a chance de contribuir. Mais importante ainda, deve haver itens de ação claros após a reunião, juntamente com prazos / cronogramas. Se encerramos uma reunião e os próximos passos não estão claros, por que ficamos juntos por uma hora?

Uniforme de trabalho diário?Jeans, tamancos Dansko e uma camisa na qual me sinto profissional e confortável. Eu tive empregos em que ternos de negócios eram um requisito e não era adequado para mim. Talvez seja parte da razão pela qual fiquei na tecnologia.

Como você arranja tempo para a família?Eu saio sem pedir desculpas quando preciso para aparecer para minha família. Felizmente, trabalho em uma empresa que acredita que o tempo fora do trabalho é tão valioso para garantir que os funcionários sejam produtivos e engajados quanto o tempo no trabalho, então nunca senti que precisava me desculpar.

Melhorapaziguador do estresse?Como você desconecta?Meu calmante diário está lendo. Tem sido meu consolo desde que eu era criança. Eu li por pelo menos uma hora antes de ir dormir todas as noites. Também não faço o suficiente, mas adoro uma boa massagem. Se estou me tratando, ir a um spa está no topo da minha lista.

O que você está ouvindo?Não consegui encaixar podcasts na minha rotina, mas estou interessado em alguns. Ouço principalmente as estações da Pandora para manter o foco em um espaço de escritório aberto. Atualmente em rotação, a estação Aimee Mann ou Rilo Kiley está em Pandora.

Leituras diárias?Sites e boletins favoritos?GeekWire (sério!), The Atlantic, NPR, The New York Times.

Reserve em sua mesa de cabeceira (ou e-reader)?“Um útero é uma característica, não um inseto”, de Sarah Lacy;"Better Together", de Jonathan Sposato;“Então você quer falar sobre raça”, de Ijeoma Oluo;e “Regras de Trabalho”, de Laszlo Bock.

Coruja noturna ou madrugador?Ter um filho me fez acordar cedo. Agora ele tem 6 anos e seu horário de despertar natural é entre 6h30 e 7h, então também é meu. Você também fica amarrado aos horários da escola e / ou creche, por isso levanto cedo, porque preciso fazê-lo onde ele precisa ir a tempo. Se eu for deixado completamente sozinho, ainda não consigo dormir às oito da manhã. Nesse ponto, parece um luxo. Hoje vou dormir às 22 horas, porque, caso contrário, estou de pé no dia seguinte.

De onde você tira suas melhores idéias?Interagir com pessoas inteligentes dentro e fora da minha organização.O brainstorming criativo acontece melhor em um grupo, e não como um empreendimento individual, com muitas perspectivas e opiniões diversas. Mesmo que, no final das contas, eu tenha que dar um passo atrás e pensar em algo mais por conta própria, as melhores idéias sempre começam por se envolver com outras pessoas, principalmente aquelas que são diferentes de mim de alguma forma.

Qual estilo de trabalho você gostaria de aprender mais ou imitar?Não sei se há uma pessoa em particular, mas sou inspirado por pessoas que colocam as pessoas à frente do lucro. Sou a favor de ganhar dinheiro, mas não à custa de funcionários ou clientes. Para mim, é importante que os valores conduzam as decisões de negócios e não o contrário.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário