Header Ads

Adeus, iPhone: Como a Microsoft me convenceu a mudar para o Android e o Samsung Galaxy Note10

Desde que mudamos de um Apple MacBook para um Lenovo ThinkPad com Windows 10 no ano passado, continuei usando meu iPhone. Lutei sem a conexão perfeita entre o smartphone e o laptop, conforme descrito neste post e no podcast recentes. A parceria expandida da Microsoft com a Samsung promete corrigir isso.

Bem, estou oficialmente a bordo. Esta semana eu pré-encomendei um novo Samsung Galaxy Note10 + e desisti do meu iPhone X por seu valor de troca. Não há como voltar atrás agora!

Então, o que posso esperar? Para obter alguma orientação durante o processo, conversei com o revisor de tecnologia Andru Edwards da GearLive.com e com o podcast da Geared Up. Ele ofereceu sua opinião sobre os anúncios da Samsung, especialmente as diferenças entre o Note10 e o maior Note10 +, as opções de troca e outros recursos.

[Ouça acima ou inscreva-se no GeekWire no seu aplicativo de podcast favorito.]

Depois de decidir mudar, meu grande dilema era qual versão do Galaxy Note10 obter: o Note10 + de 1100 dólares com a tela de 6,8 polegadas , tela Quad HD + de alta resolução, 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno com a opção de até 1 TB com um cartão MicroSD; ou o menor Note10 de $ 950 com uma tela de 6,3 polegadas, tela de baixa resolução, 8GB de RAM e um limite de 256GB de armazenamento interno.

Como você vai ouvir no programa, Andru me persuadiu a vá com o modelo mais sofisticado, para garantir que eu tenha a melhor experiência em tecnologia possível. Eu concordo que eu deveria ver o melhor do que a Samsung tem para oferecer em um telefone.

Ainda assim, estou mais do que um pouco nervosa sobre o tamanho do telefone no meu telefone. bolso, e eu pedi o dispositivo sem segurar um primeiro. Uma das razões pelas quais adorei o iPhone X quando fiz o upgrade do iPhone 7 Plus foi o tamanho mais portátil, que é muito mais fácil de transportar.

O Galaxy Note10 + tem cerca de 3 polegadas de largura e 6,4 polegadas de altura. , em comparação com o iPhone X em 2,8 cm de largura e 5,7 cm de altura. O Note10 + também é naturalmente mais pesado, com 196 gramas a 174 gramas.

Anteriormente: a Microsoft finalmente encontrou seu smartphone: Por que a parceria Samsung Galaxy é tão promissora

Eu também sou muito relutante em desistir dos meus AirPods. Sim, os fones de ouvido sem fio da Apple podem funcionar com qualquer dispositivo Bluetooth, mas a integração perfeita com o iPhone é um importante ponto de venda. Eu usei o crédito pré-pedido de US $ 150 da Samsung para comprar um par de Samsung Galaxy Buds e parte da diversão será compará-los com os AirPods.

Uma nota importante para qualquer pessoa que esteja pensando em fazer uma alteração semelhante. Embora você possa obter até US $ 600 para uma troca, a quantidade varia muito, dependendo do telefone e da operadora existentes. No meu caso, consegui US $ 300 para o meu iPhone X na troca. Então, você vai querer levar em consideração o seu valor de troca específico.

Como mencionado, o grande ponto de venda para mim é a promessa de integração suave entre o Galaxy Note10 e meu laptop Windows. Estou ansioso para ver as imagens aparecerem perfeitamente no Windows depois de as levar ao telefone e também de incluir mensagens de texto e chamadas telefónicas, entre outras funcionalidades.

Sim, como alguns dos leitores observaram no passado O post da semana, o app Your Phone da Microsoft e as soluções alternativas tornam isso possível agora, mas o que a Microsoft e a Samsung mostraram é mais parecido com uma integração nativa.

Eu cometi um erro ao trocar do iPhone X? Eu escolhi o modelo certo de Note10? Mantenho todos informados sobre atualizações regulares depois que eu receber o novo telefone na próxima semana e fizer a troca.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário