Header Ads

Loren Alhadeff, executivo da DocuSign, diz que esse traço único é a chave para o sucesso da empresa

Algumas empresas apontam para inovações de ponta para seu sucesso, enquanto outras apresentam suas estratégias centradas no cliente. O diretor de receita Loren Alhadeff diz que a DocuSign tem sua própria superpotência especial.

“O que é único sobre nós é que somos uma empresa de funcionários e fomos para um muito tempo ”, disse Alhadeff, que está no negócio de assinaturas eletrônicas há 11 anos. Esse foco corporativo, disse ele, "é raro".

Ele credita os funcionários da DocuSign a construir relacionamentos e confiar nos clientes que "estavam dando um salto de fé" quando a empresa introduziu suas ferramentas de assinatura digital. Na época, não havia sequer certeza de que um autógrafo eletrônico era legalmente vinculativo. Alhadeff admite que ele próprio é uma pessoa do povo, uma característica que ele aprendeu com seus pais que coloque sempre a família e os amigos em primeiro lugar, ele disse. E como ele reflete sobre sua carreira e realizações profissionais, "são as pessoas mais memoráveis ​​para mim."

Dito isso, ele está bem otimista quanto à tecnologia e ao potencial de mercado da DocuSign. A empresa abriu o capital em abril de 2018 e, em julho, comprou uma empresa de gerenciamento de contratos e geração de documentos em nuvem baseada em Chicago por US $ 218,9 milhões. A aquisição faz parte do plano da DocuSign de fornecer serviços para tudo, desde a preparação, assinatura, execução e gerenciamento de contratos digitalmente.

"Diga-me uma empresa que não tem papel que precisa ser transportado", disse Alhadeff. . “Podemos vender para praticamente qualquer empresa no mundo.”

Enquanto a sede da DocuSign está agora em São Francisco, a empresa teve sua sede em Seattle e seu maior escritório está aqui, empregando perto de 1.100 pessoas - incluindo Alhadeff. De seu escritório, ele tem uma visão da demolição do Viaduto do Alasca, outrora icônico, em Seattle.

À medida que a região muda e cresce, ele está animado com seu robusto “ecossistema de inovação” e a chance de colocar o Noroeste do Pacífico no mapa. Mas ele está preocupado com a enorme disparidade entre os que têm e os que não têm.

“É esse desafio de todo esse investimento e criação de riqueza que está criando uma divisão socioeconômica que está mudando a estrutura da cidade, Alhadeff disse. Corremos o risco de perder os artistas, músicos e entusiastas do ar livre. “Isso mudou a dinâmica de São Francisco. Estamos começando a ver isso em Seattle. ”

Nós conversamos com Alhadeff sobre esse Working Geek, um recurso regular do GeekWire. Continue lendo suas respostas ao nosso questionário.

Localização atual: Seattle

Tipos de computador: Mac

Dispositivos móveis: iPhone X

Aplicativos favoritos, serviços na nuvem e ferramentas de software: DocuSign, Instagram, LinkedIn, Spotify e Sonos.

Descreva sua área de trabalho. Por que isso funciona para você? Eu passo muito do meu dia quando estou em Seattle me encontrando com funcionários, clientes e clientes em potencial, então meu escritório é configurado com uma mesa de conferência. Há uma escrivaninha também, mas eu nunca me encontro sentado nela. Como alguém que consegue olhar para o porto de Seattle, estou realmente interessado em sua história. Eu sempre amei minha visão do Viaduto do Caminho do Alasca, e estou bem ciente de que todos os dias estão sendo demolidos.

Seu melhor conselho para administrar o trabalho diário e a vida? É sempre um desafio. Eu tenho uma família jovem e realmente vejo o impacto do meu horário de trabalho sobre eles. O trabalho tem que ter propósito, porque cada minuto longe da minha família tem que contar. Tudo se resume a duas prioridades. Primeiro, eu acredito que você tem que priorizar as coisas em sua vida que têm valor a longo prazo - família, amigos, satisfação profissional e impacto - e não se envolver muito com isso. Em segundo lugar, eu acho que você tem que manter uma forte confiança e autoconsciência, então você está bem com o que você é excelente e onde você não, e está confiante nisso. Quando você tem essa consciência, sabe como ajudar os outros e também tem pessoas que o ajudam a ter sucesso.

Sua rede social preferida? Como você usa para negócios / trabalho? LinkedIn. Eu costumo consumir isso para ter uma ideia do que está acontecendo na minha rede e na indústria em geral. Também presto atenção a como outros líderes lideram e como eles usam a plataforma em seu benefício.

Número atual de e-mails não respondidos em sua caixa de entrada? Há muitos e-mails na minha caixa de entrada porque não sou bom em excluí-los. Mas eu estou no topo dos que exigem minha resposta e atenção, e menos provável de assumir que você precise de uma resposta se eu for um dos muitos na linha "para" ou incluído na linha "cc". Eu não costumo responder com "sons bons" ou qualquer coisa assim, se não for necessário.

Número de compromissos / reuniões no seu calendário esta semana? Meu trabalho é ajudar as pessoas a serem bem-sucedidas, seja um cliente, funcionário ou possível cliente, por isso raramente tenho um horário reservado na minha agenda, a menos que eu o bloqueie por motivos pessoais, como minha família.

você executa reuniões? Depende do conteúdo, agenda e resultados necessários. Eu gosto de orientar e garantir que tenhamos um caminho claro em frente, em vez de dominar a conversa.

Uniforme diário de trabalho? Calça casual e uma camisa. Vestir ou sapatos casuais, e quase sempre tênis brancos às sextas-feiras.

Como você ganha tempo para a família? Mais uma vez, isso é sempre um desafio. Tenho sorte de não morar muito longe do escritório e tento levar meus filhos para a escola pelo menos um dia por semana. Acredito em estar realmente presente sempre que estou com eles, porque a vida se move tão rapidamente.

Melhor apaziguador do estresse? Como você se desconecta? Eu gosto de passar o tempo ao ar livre - correndo regularmente para descomprimir e exercitar, pescar e esquiar sempre que posso. Eu também adoro a música para me desconectar e passar o máximo de tempo possível com meus três filhos e minha esposa.

O que você está ouvindo? Além de uma teleconferência neste momento, Anderson.Paak está muito em rotação.

Leituras diárias? Sites favoritos e boletins informativos? Minhas leituras diárias são e-mails e textos. Eu presto atenção ao que está acontecendo por aí, mas não tenho um site onde eu gasto muito tempo.

Reserve na sua mesinha de cabeceira (ou e-reader)? “Quando a respiração se torna ar” por Paul Kalanithi

Coruja noturna ou madrugador? Madrugador

De onde você tira suas melhores ideias? De falha

De quem você gostaria de saber mais sobre o estilo de trabalho ou emular? Eu respeito outros líderes por sua capacidade de equilibrar todos os aspectos de suas vidas e realmente integrá-los, enquanto ainda é um grande líder. Um exemplo que vem à mente é o CEO da Microsoft, Satya Nadella. Ele está assumindo uma empresa de software tradicional e realizando a enorme transformação para ser uma empresa de nuvem. Ele traz sua perspectiva pessoal, bem como sua experiência como pai, para melhorar a experiência do aplicativo para os usuários - tudo isso enquanto aparentemente é um ótimo pai, marido e líder. Eu acho muito legal.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário