Header Ads

Geek da semana: Connie Chung, da Expedia, navega em tecnologia difícil para resolver dores de cabeça nas viagens

Connie Chung adora tecnologia e adora viajar. E em 11 anos no Expedia Group, a empresa de tecnologia de viagens baseada em Bellevue, Washington, ela conseguiu combinar os dois.

Chung, nosso mais novo Geek of the Week, é diretor sênior de produtos da Egencia, A marca de viagens de negócios da Expedia.

Uma nativa de Seattle, Chung pegou o bug de tecnologia de seu pai, um "super geek", como ela o chama, que possuía uma loja de computadores nos anos 80 e 90. - antes que você pudesse comprar um computador online.

“Quando criança, ajudei a montar centenas de computadores em sua loja por diversão”, disse Chung. “Ele é uma grande razão pela qual me formei em engenharia pela Universidade da Virgínia (vá Hoos!).” Na Egencia, Chung está tentando aproveitar a ampla oportunidade de inovar no espaço das viagens. / p>

"Viagens e reservas de viagens continuarão a evoluir à medida que a tecnologia avança", disse ela. “Um exemplo simples de como estamos facilitando para nossos clientes reservar viagens é usar o aprendizado de máquina para fornecer resultados de pesquisa personalizados. Queremos que os seus melhores resultados de pesquisa sejam os mais relevantes para você, para que você não precise gastar mais tempo filtrando, classificando e pesquisando. ”

E se ela largasse tudo e procurasse por suas próprias férias para comemorar ser nerd da semana?

"Eu adoraria uma desculpa para fazer uma 'viagem de negócios' em algum lugar quente e praiano, como as ilhas gregas!", disse Chung. / p>

Saiba mais sobre o Geek of the Week desta semana, Connie Chung:

O que você faz e por que você faz isso? Sou Diretor Sênior de Produtos da Egencia, a marca de viagens de negócios do Expedia Group. Meu trabalho é entregar o melhor produto para economizar dinheiro das empresas e manter os viajantes de negócios felizes. Reservar uma viagem de trabalho deve ser tão fácil quanto reservar viagens para suas férias pessoais. Minhas responsabilidades incluem nossa inteligência de negócios e produtos de dados, juntamente com produtos de atendimento ao cliente. Adoro resolver problemas grandes e complexos e me sinto energizado quando posso dividir grandes problemas em ações menores e gerenciáveis. Muitas vezes vejo pessoas congelando quando um problema parece demais. Encorajo minha equipe a ter um viés de ação e começar a se mover. Às vezes você pode tomar uma decisão errada, mas tudo bem. Você pode aprender com esses erros e mudar rapidamente.

Qual é a coisa mais importante que as pessoas devem saber sobre seu campo? Uma ampla gama de partes interessadas apresenta soluções para gerentes de produto, e precisamos saber como fazer as perguntas certas e orientar a conversa para determinar o problema a ser resolvido pelo cliente. Depois de definir o problema real que você deseja resolver, muitas vezes você acaba com uma solução totalmente diferente. Os melhores gerentes de produto são capazes de combinar fortes habilidades técnicas e conhecimento de negócios, com visão estratégica e uma grande dose de inteligência emocional.

Onde você encontra sua inspiração? Natureza, com certeza. Ser nativo em Seattle significa que eu acho inspiração e paz em uma caminhada, ou quando estou na água. É quando eu recebo uma lembrança de quão pequena eu sou, em relação ao tempo e ao espaço. Isso me inspira a redefinir minha perspectiva.

Qual é a única peça de tecnologia que você não poderia viver sem, e por quê? Eu não poderia viver sem uma lavadora e secadora. Seria trabalho de alguém em tempo integral lavar roupa em casa se não fosse por essas máquinas.

Qual é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? ? Na maioria dos dias, passo menos de uma hora na minha mesa. Eu normalmente estou pulando de reunião em reunião. Minha mesa não é muito mais que um ponto de entrega para minha bolsa e almoço.

Sua melhor dica ou truque para administrar o trabalho e a vida cotidiana. (Ajude-nos, precisamos disso.) Seja seletivo e priorize implacavelmente. Nunca há tempo suficiente no dia para fazer tudo o que você quer fazer. Você tem que saber o que é crítico e o que é opcional - nem sempre é óbvio. Eu tenho cuidado em como eu programo meus dias. Ao fazer isso, posso deixar meu trabalho no escritório e manter a maior parte das minhas noites livres para passar com minha família. Com isso dito, há ocasionalmente dias em que continuo a trabalhar em casa. Às vezes surge uma emergência, ou um prazo se aproxima, e eu só preciso colocar o tempo extra para garantir que minha equipe e eu estamos no caminho certo. Mantendo uma mentalidade flexível, tenho a liberdade de adaptar a forma como trabalho com base na mudança de situações no trabalho e em casa. Por exemplo, quando meus filhos ainda eram bebês, estabeleci uma regra para nunca sair em viagens de trabalho por mais de três dias consecutivos. Agora que eles são mais velhos (6 e 4 anos, é uma idade tão divertida!), Estou confortável em fazer viagens de uma semana sem se estressar com isso.

Mac, Windows ou Linux? Windows.

Kirk, Picard ou Janeway? Huh?

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Transportador. Eu gasto muito tempo em aviões e aeroportos. Imagine poder fazer uma escapadela de fim de semana pelo mundo, que sonho!

Se alguém me desse US $ 1 milhão para lançar uma startup, eu mudaria a forma como as viagens são planejadas e reservadas para famílias com crianças. . Hoje eu tenho que gastar muito tempo lendo os blogs das pessoas sobre "viajar para x com crianças pequenas".

Uma vez eu esperei na fila por ... passeios de montanha-russa. Eu amo montanhas-russas, e é uma das poucas coisas que vou esperar nas filas.

Seus modelos: David Robinson (o antigo centro da NBA para os Spurs). Eu cresci assistindo muitos jogos da NBA, e ele estava no topo do jogo, era um cara de pé, serviu nas forças armadas e depois de se aposentar da NBA, usou seu dinheiro e fama para servir sua comunidade.

Maior jogo da história: Uno. Eu gostei quando criança, e estou redescobrindo as alegrias disso novamente com o Uno Attack!

Melhor gadget de todos os tempos: Massageador para os pés. Estou ansioso para chegar em casa todos os dias e enfiar os pés dentro do massageador para os pés.

Primeiro computador: um computador com processador 486.

Telefone atual: iPhone 8.

Aplicativo favorito: ClassPass. Eu só uso cerca de 1 ou 2 exercícios por semana, mas isso me ajuda a ter uma pequena chance de lutar contra o processo de envelhecimento.

Causa favorita: causas que ajudam a criar crianças ou crianças carentes de famílias adotivas.

Tecnologia mais importante de 2019: Direção autônoma.

Tecnologia mais importante de 2021: Blockchain. Em alguns anos, veremos uma adoção mais difundida dessa tecnologia além das criptomoedas.

Palavras finais de conselhos para seus colegas geeks: Seja humilde e gentil. Não é só o que você realizou que importa, é como você conquistou essas coisas que importam ainda mais.

Website: Egencia

LinkedIn: Connie Chung

Via: Geek Wire

Nenhum comentário