Header Ads

Wacom MobileStudio Pro 13: Rei da caneta equilíbrio PC, mas para quem?

Estamos dividindo nossa revisão de modelo de 13 polegadas do Wacom Mobile Studio Pro (DTH-W1320) em várias partes, começando com essa avaliação básica. É um dispositivo que precisa ser abordado de vários ângulos. Hoje, estamos discutindo impressões com as quais este dispositivo nos deixou após vários meses de análise. Atualmente, estamos analisando os tipos de pessoas para os quais esse dispositivo é melhor - e sobre quem pode querer evitar a compra.

O saldo pro

O profissional de criação é o alvo mais óbvio para os criadores deste dispositivo . Eles se orgulharam e se divertiram na vida para se concentrar na entrada da caneta e em serem as principais mentes da empresa para entrada digital com uma caneta criativa. Para o ilustrador digital, um dispositivo com infusão da Wacom é quase essencial para qualquer profissional de ilustração digital.

Se você é um ilustrador profissional e seu processo inclui a entrega de um lápis físico a um colaborador que conclui o processo, convém dar uma olhada nesse dispositivo. Essa máquina da Wacom é como uma ponte entre mundos - não é a maior besta *, mas muito mais do que a sua solução média de dispositivo de exibição + stylus.

* A maior fera, nesse caso, é algo como o Wacom Cintiq 27 - ou o equivalente mais moderno. O Wacom MobileStudio Pro que temos para revisão aqui tem apenas 13 polegadas enquanto o Cintiq tem… 27.

Criativo ou busto

Eu trabalho com o SlashGear a maior parte do meu dia normal. Quando terminar de escrever, se algum tempo livre for deixado no final da minha noite, farei algum trabalho criativo - na maioria das vezes, isso significa ilustrações. Eu sou um novo viciado em ferramentas - em grande parte por causa do acesso que eu tive a novas ferramentas na última década para este trabalho. Sempre que possível, tento expandir meus horizontes criativamente com as ferramentas que estou revisando para o SlashGear.

Embora eu tenha revisado centenas de dispositivos, acessórios e ferramentas de todos os tipos, o Wacom MobileStudio Pro pareceu único. Quando liguei este dispositivo e percebi seu potencial, fiquei agradavelmente surpreso.

Eu sinto a necessidade de criar algo novo todos os dias. Eu geralmente tenho muito pouca oportunidade de aproveitar a distância quando se trata de fazer lindas ilustrações no meu tempo livre.

Quando digo “percorrer toda a distância”, quero dizer montar um estúdio com tinta, tintas, uma prancheta gigante, iluminação adequada, lápis, papel pesado, gavetas de armazenamento, etc. Eu não posso justificar a coleta dessa configuração neste momento da minha vida - mas esse tablet criativo? Isso vai funcionar bem.

Quem pode querer procurar em outro lugar?

Você provavelmente vai querer ler um pouco mais sobre as especificações, nossa experiência com o dispositivo e dar uma olhada no que é possível no dispositivo (aplicativos e outros), mas primeiro, NÃO alguns tipos de pessoas que eu recomendaria pular este dispositivo imediatamente.

Você pode estar procurando por uma máquina de doodle estritamente centrada em hobbies. Se você não planeja fazer nada além do que é possível em seu Samsung Galaxy Note ou iPad, essa máquina da Wacom pode ser um exagero. Dado o custo da iteração menos dispendiosa dessa máquina (em torno de US $ 1.500,00), convém ter certeza.

Se você quer apenas um pequeno doodler digital, eu sugiro que você adquira um Galaxy Note em um dos últimos anos. Eles são menores que 13 polegadas, mas serão bem mais baratos que 1500 dólares. OU é só pegar um dos mais novos iPads, como o iPad 2018 com um Apple Pencil.

Para todos os outros, por todos os meios continue lendo. Colocamos esta máquina nos ritmos de revisão de tablet / laptop / etc mais tradicionais e você descobrirá o restante dessa exploração extensiva no SlashGear em breve! Se você estiver lendo este artigo no futuro, poderá encontrar toda a coleção na linha do tempo do link abaixo.

História TimelineWacom MobileStudio Pro Windows 10 tablets têm câmeras 3DWacom Intuos pen tablet 2018 revelou: mais leve, mais duradouro Wacom Cintiq 16 é um monitor com caneta para o resto de nós

Via: Slash Gear

Nenhum comentário