Header Ads

Neato Botvac D7 Connected Review

O original Neato Botvac D7 Connected foi lançado na IFA 2017 - então, uma revisão agora pode parecer um pouco estranha. É estranho, porque geralmente estamos revisando os dispositivos tão cedo que nem sempre foram liberados para o consumidor em geral. Mas com a D7, alguns elementos diferentes estão em jogo - um dos quais é o fato de que o mercado de robôs de vácuo não se torna tão rápido quanto o mercado de smartphones ou tablets, então não há muita coisa lá fora que tenha chegado tente pegar o almoço do D7.

Atualizações

Desde o lançamento, o Neato Botvac D7 Connected teve um mapeamento de múltiplos andares atualizar com carga de reforço. Agora, os usuários podem adicionar perfis de planta baixa, trabalhar com o IFTTT e também podem responder às solicitações da Amazon Alexa e do Assistente do Google.

No momento em que o dispositivo foi analisado, o aplicativo ficou mais rápido e, embora eu possa estar imaginando, parece que o vácuo ficou mais inteligente. Uma razão para isso foi o lançamento da Limpeza de Zona. Com a limpeza da zona, posso dizer ao dispositivo para dirigir para essa zona, limpar essa zona e voltar para sua origem sem tentar aspirar em qualquer outro lugar.

Cleaning House

Como acontece com a maioria dos aspiradores de pó, esta máquina funciona melhor em pisos planos. Ele deve ser usado em superfícies como linóleo, madeira e carpetes com pouca pilha, mas achei que era mais eficiente nos dois primeiros - não tanto no terceiro. Dado que o meu espaço de vida é também o lar de vários gatos, um cão e uma família multi-pessoa, multi-cabelo, não posso dizer que fiquei chocado com a profundidade do bot.

Você pode optar por aspirar com uma limpeza de alta potência ou mais "eco" limpa com níveis de som mais baixos - e se você tiver algum animal, você provavelmente quer ter o modo mais potente ligado. É chamado Turbo, enquanto o outro modo é chamado Eco. Você também pode optar por desativar ou ativar um modo de "Cuidado extra" para "navegação suave" para o caso de ter esculturas de vidro em toda a sala de estar.

Auto ou Navegação

Você pode fazer com que o bot limpe sua casa de várias maneiras. Uma é a House, que é o que você espera - limpar todas as áreas dentro dos limites que você definiu anteriormente. Spot é um modo entre os outros dois, em que você dirá ao bot para dar um cuidado extra a um lugar dentro de um raio especificado.

A parte mais divertida de toda a experiência é o Modo Manual. É como limpar sua casa com um carro com controle remoto. A única diferença entre um carro RC padrão e esse bot é a velocidade - ele tem que ser mais lento do que você espera para pegar a sujeira e o cabelo espalhados pelo chão.

Eu me encontrei desejando poder liberar o requisito de limpeza e aumentar o torque, mas, infelizmente! Talvez eu optasse por uma sessão de hackers quando chegasse a hora de comprar outro novo vácuo em alguns anos - mas nós veríamos!

Limpeza mais completa

A principal razão pela qual eu escolheria este robô aspirador sobre qualquer outro seria seu corpo em forma de D. Com esta forma, o bot é capaz de limpar cantos afiados - e o meu espaço de vida tem, de fato, ângulos de 90 graus com bastante poeira. O aplicativo também é muito fácil de usar, e (se eu quisesse) eu poderia optar por ir a distância extra com a integração de casa inteligente de vários tipos.

Como o robô aprende suas próprias plantas e adere a esses planos, um trabalho completo é garantido. Ou, pelo menos, garantido, já que este robô atingirá todos os lugares não cobertos por uma pilha inesperada de roupas.

Conclusão

Se eu estivesse no mercado por um robô vácuo e o preço não fosse questionável, isso seria o modelo que eu escolheria. Se eu estivesse me aproximando da situação de um ponto de necessidade versus custo, eu provavelmente ainda iria para um vácuo super barato sem qualquer característica especial - já que eu não me importo de usar o vácuo todo final de semana. Eu posso até olhar para algo tão barato e versátil quanto essa coisa estranha.

Se eu quisesse limpar um apartamento enorme todos os dias enquanto eu estivesse fora trabalho, e eu absolutamente queria positivamente o melhor robô para o trabalho - este é o único, no momento. Você pagará cerca de US $ 830 se comprar diretamente da Neato. Você pode encontrar uma venda ou duas para alguns Hamiltons menos do que o preço original - mas você terá que procurá-los!

Detalhes do Story TimelineNeato Botvac D3 e D5: cobrindo todas as bases O Neasto Botvac Connected obtém controle de voz através dos aspiradores de robô do AlexaNeato e agora obedece às ordens de voz do Google Home

Via: Slash Gear

Nenhum comentário