Header Ads

O frontman do Prodigy, Keith Flint, morre na Inglaterra

Keith Flint morreu no fim de semana de aparente suicídio depois de entregar décadas de música de alta potência em todo o mundo. Este colega e dois companheiros de banda formaram o The Prodigy, um grupo de música nascido na dança que se tornou proeminente com o álbum Music For The Jilted Generation, que contou com Flint nos vocais para o Firestarter. "Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida no fim de semana", disse o companheiro de banda Liam Howlett. "Eu estou em estado de choque ... irritado, confuso e com o coração partido."

"É com mais profundo choque e tristeza", disse um comunicado oficial da banda, “que podemos confirmar a morte do nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador e lenda. Ele será sempre esquecido. ”A banda também pediu que Flint e a privacidade de todos os envolvidos sejam respeitadas neste momento difícil.

Estamos tão tristes em ouvir sobre a morte de Keith Flint. Ele tocou aqui tantas vezes com o Prodigy e foi contratado para 2019. Que vocalista incrível. Aqui está um clipe de "97 quando eles foram a primeira banda de dança a encabeçar Glastonbury - um momento enorme e inesquecível. pic.twitter.com/9fxKBonfVa - Emily Eavis (@emilyeavis) 4 de março de 2019

Abaixo, você verá uma coleção de pequenas mensagens do Twitter de uma grande variedade de músicos e afiliados. Ed Simmons, por exemplo, é metade do grupo The Chemical Brothers, enquanto Jo Whiley é DJ da BBC Radio 2.

Estou sem palavras para descrever como me sinto neste momento. Acho que sinto que ouvi quando ouvi pela primeira vez que Adam Yauch, do The Beastie Boys, morreu em 2012. Embora até lá, eu e nós sabíamos que ele tinha câncer. Mas o baque que senti quando li as palavras pela primeira vez - é o mesmo.

Eu não conhecia Flint em nenhum nível pessoal, não acompanhei nada que ele fez fora da música. Com base no que estou vendo nesses tributos em miniatura, posso apenas supor que ele era um sujeito gentil. Foi a música que realmente me abalou como um jovem adulto. O Prodigy colocou uma trilha sonora para minha transformação de uma criança tímida e introvertida em um homem com confiança e fervor pela vida.

A única boa notícia é o conhecimento público de seu pub na vila de Pleshey, perto de sua casa em Essex. Este pub atende pelo nome de The Leather Bottle, e o interior foi uma memória fundamental registrada pela FHM em maio de 2015 no Reino Unido.

"Temos uma lareira, e eu tenho cerca de 60 libras em um pote de vidro na lareira porque toda vez que eu acendo, as piadas do Firestarter saem, e boom", disse Flint . "Eu sou assim, isso é muito engraçado, você me deve uma libra. O dinheiro vai para a caridade. ”

História da Linha do TempoO Prodígio fala ao vivo no Twitch para o Meu Dia é o Inimigo

Via: Slash Gear

Nenhum comentário