Header Ads

Desculpe, Comcast: A nova caixa de streaming Xfinity Flex não me permite cortar meu cabo de cabo

Comentário: Depois de assinar com a TV a cabo da Comcast e internet de banda larga de alguma forma ou por mais nos últimos 20 anos, eu finalmente desliguei o cabo duas semanas atrás. Até mesmo o representante de atendimento ao cliente do outro lado do telefone disse: "Uau, você está conosco há muito tempo", quando liguei para encerrar tudo.

Muito parecido com o que o representante de serviço fazia o telefone enquanto ele sacudia ofertas para tentar me manter por perto, a Comcast anunciou hoje uma nova peça para tentar ganhar pessoas como eu de volta. Faz apenas duas semanas! Eles claramente falta da minha US $ 200 por mês.

nova plataforma de streaming Xfinity Flex da Comcast permite que seus internet somente clientes pagar US $ 5 por mês para uma caixa conectada 4K HDR-pronto que irá permitir-lhes para assistir a Netflix, Amazon Prime e outros serviços de streaming. É semelhante a dispositivos como Roku ou Fogo TV, mas Flex também vem com mais de 10.000 filmes gratuitos on-line e programas de TV e alguns streaming de TV ao vivo a partir ESPN3, Xumo, Pluto, Tubi TV, Cheddar, YouTube e muito mais, a empresa disse em um comunicado de imprensa. Possui controle de voz e acesso a aplicativos de música como Pandora e iHeartRadio.

Mas o Xfinity Flex não está indo cortá-lo, e sem cortes meu cabo Comcast.

No interesse da divulgação completa, uma vez eu gostei de um acordo com a Comcast. Como funcionário da NBC Universal, que é de propriedade da Comcast, fiquei com TV a cabo e internet por alguns anos. Quando a NBC cortou meu cordão e dizimou uma organização de notícias outrora vibrante de Seattle em msnbc.com, fiquei com os serviços da Comcast porque não queria o incômodo de trocar de provedor e colocar um prato ao lado da minha casa.

Tudo isso antes de o streaming se tornar uma maneira tão comum de consumir conteúdo de vídeo. À medida que adicionei Apple TV e Xbox e duas novas smart TVs com o Roku integrado, cresci cada vez menos com o hardware associado ao serviço do Xfinity.

A CenturyLink veio ao meu bairro com internet de fibra 1G.

Em seguida, participei de um plano familiar para o YouTube TV. Esportes ao vivo! E “Jeopardy” durante o jantar!

A avalanche de opções de serviço e entretenimento sobrecarregou qualquer necessidade que eu tivesse de continuar pagando mais de US $ 200 por mês. Mesmo com minha assinatura da Netflix e HBO Now e Hulu, reduzi meu faturamento combinado de TV e internet pela metade.

Eu claramente não estou sozinho, e estou totalmente atrasado para esse grupo de consumidores que estão tornando as empresas de cabo nervosas. Engadget informou quinta-feira que os serviços de vídeo online ultrapassou a cabo para o total de assinaturas em 2018 à medida que mais pessoas mudar para streaming.

Claro, os clientes Xfinity Flex em breve será capaz de atualizar facilmente para o serviço completo cabo X1 Xfinity desde o guia integrado da caixa, para ter acesso a centenas de canais ao vivo - e aquela conta mensal mais alta que lembra você por que você cortou o cabo em primeiro lugar!

“Xfinity Flex aprofundar nosso relacionamento com um determinado segmento de nossos clientes da Internet e fornecê-los com valor real ”, disse o executivo da Comcast, Matt Strauss, em um comunicado. “Por apenas cinco dólares por mês, podemos oferecer a esses clientes uma plataforma acessível, flexível e diferenciada.”

Eu quase pagaria US $ 5 por mês para reviver a sensação de sair debaixo de uma grande TV a cabo. e conta de internet. Após 20 anos, finalmente flexionei e me livrei da Comcast. E eu estou bombado.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário