Header Ads

Super Smash Bros Primeiro olhar: todo mundo está aqui

16 ou 17 anos atrás, meus pais me compraram um GameCube e uma cópia do Super Smash Bros. Melee para o Natal. Em uma feliz coincidência, o Natal chegou bem no começo da pausa de inverno da minha escola naquele ano, então eu passei duas semanas inteiras fazendo nada além de jogar através de Melee, desbloqueando novos lutadores, assumindo desafios e expandindo minha coleção de troféus. Os dias de folga do inverno e ser um adolescente despreocupado estão bem longe de mim neste momento, mas isso não me impede de desejar ter duas semanas inteiramente livres para mergulhar no Super Smash Bros. Ultimate de qualquer maneira.

Há muito a se fazer quando se trata de Super Smash Bros. Ultimate, e apesar de eu ter tocado por seis ou sete horas Até agora, eu nem sequer arranhei a superfície de todo o conteúdo que está lá. Meu tempo de jogo até agora desbloqueou 10-15 lutadores e cobriu uma pequena fração de todos os campos de batalha disponíveis. Eu mal comecei a trabalhar no World of Light, tentei (e falhei) para vencer o modo Clássico algumas vezes e apenas me envolvi na criação de conjuntos de regras personalizados para jogos versus jogos. Eu ainda nem olhei para nenhum dos modos online do jogo, porque eu sei que vou ser o dono se eu ousar me aventurar lá neste estágio inicial.

Basicamente, eu tenho um longo caminho a percorrer se eu quiser ver tudo Super Smash Bros. Ultimate tem para oferecer. Ainda assim, assim como ficou imediatamente claro que o Melee era algo especial, eu já posso dizer que o Ultimate é um jogo com o qual passarei muito tempo nos próximos meses.

Ultimate não é tanto um novo jogo Smash como é uma espécie de grande compilação Smash. Existem alguns novos lutadores e mapas, claro, mas a principal atração é que ele apresenta todos os lutadores que já apareceram em um jogo Smash Bros. A grande maioria das arenas estão retornando favoritos de jogos anteriores também, então, embora haja algo novo, isso é essencialmente um caminho de memória realmente bonito.

Isso não é uma coisa ruim - tem Tem sido excelentes lutadores e arenas ao longo dos anos, então ver tantos deles empacotados em um jogo é maravilhoso. Também é uma boa maneira de colocar muito do conteúdo (principalmente ótimo) encontrado em Super Smash Bros. para Wii U - ou Smash 4 - na frente de mais pessoas sem simplesmente fazer um lançamento direto desse jogo. Ao considerar a programação de lançamentos da Nintendo para o Switch, acho que muitas pessoas estavam esperando um Smash 4 no início e depois um novo Smash Bros. mais tarde. O que temos em vez disso é o Ultimate, que é o melhor dos dois mundos.

Como seria de esperar, o Ultimate está no seu melhor quando você tem pessoas jogando ao seu lado. Há poucas experiências em todos os jogos tão divertidas e emocionantes quanto jogar com quatro jogadores grátis em todos os jogos do Smash Bros., e isso é absolutamente verdade aqui. Embora você comece apenas com a lista original de 8 personagens que apareceu pela primeira vez em Super Smash Bros. na Nintendo 64, você rapidamente começa a desbloquear novos personagens para jogar.

No começo, meus amigos e eu descobrimos que iríamos lutar contra um novo personagem depois de cada partida de dois minutos e meio que jogamos. O vencedor dessa partida precisaria ganhar uma batalha cara-a-cara com o novo desafiante antes de ser adicionado à lista, o que tornava o desbloqueio de novos lutadores uma coisa empolgante para todos os jogadores.

Ainda não estou totalmente claro sobre os métodos de desbloqueio para novos personagens e, de fato, parecia a taxa de novas aparências de personagens começou a diminuir à medida que a noite avançava. Desde que meus amigos e eu estávamos saltando entre os modos de jogo, no entanto, essa taxa de aparência desacelerada pode ser apenas em minha mente. Talvez se tivéssemos continuado jogando apenas contra o modo, teríamos continuado a encontrar novos lutadores na mesma proporção durante toda a nossa sessão.

De qualquer forma, expandir sua lista de contatos não é tão difícil no Ultimate. A ordem em que os caracteres aparecem parece ser aleatória, por isso, se você estiver atrás de um determinado lutador, poderá estar perseguindo-o por um tempo. Eu gostaria que alguns personagens tivessem requisitos específicos de desbloqueio, como nos jogos anteriores, mas a julgar pelo número de pessoas que estão competindo para preencher completamente a lista, parece não haver nenhuma.

Neste ponto, eu não joguei o World of Light (modo de história single-player do jogo) o suficiente para realmente formar uma opinião sobre isso, mas eu me sinto o sistema do Espírito é algo que eu vou gostar de cavar. Isso pode muito bem mudar no momento em que eu estiver pronto para escrever uma resenha completa do jogo, mas colecionar novos Espíritos e ativá-los parece ser muito divertido. Estou particularmente ansioso por um tempo em que minha compreensão do sistema Espiritual seja um pouco mais desenvolvida e meus amigos e eu possamos levá-los a um modo de oposição - espero que isso possa dar batalhas competitivas contra os amigos mais de um sistema tático. profundidade.

Mais uma vez, eu posso perceber que estou completamente errado quando tudo estiver dito e pronto, mas até agora, o sistema Spirit parece um substituto decente para os troféus em Super Smash Bros Melee. Colecionar troféus era uma das minhas coisas favoritas para fazer nesse jogo, então, se colecionar Espíritos for um substituto adequado, serei feliz.

Uma coisa que me deixa nervoso é jogar on-line. A experiência on-line no Smash 4 muitas vezes pode ser uma bagunça para muitas pessoas, e a Nintendo não é exatamente conhecida por dar aos modos on-line a atenção que merecem. A Nintendo parece tratar os modos on-line - e até mesmo seus serviços on-line - como uma reflexão tardia, e estou preocupado que isso seja verdade no Ultimate. Eu planejo jogar um monte de Smash Bros. on-line para formar uma opinião abrangente sobre isso para o meu comentário, mas eu não estou indo para ele com qualquer coisa que se assemelhe a confiança.

Além da preocupação que a Nintendo está indo Para derrubar a bola com o jogo on-line pela enésima vez, o Super Smash Bros. Ultimate realmente parece que pode ser uma das inscrições mais fortes da série, mesmo nessa fase inicial. Há muito mais tempo de jogo que preciso percorrer antes de poder afirmar isso com certeza, mas minhas primeiras impressões do jogo são fantásticas.

Em minha análise, que está chegando em breve, planejo dar uma olhada mais profunda no modo World of Light e no sistema Spirit que o acompanha. Também estarei cobrindo modos como Smashdown, Custom Smash e Squad Strike, com os quais ainda não fiz muito. Finalmente, vou cobrir o componente on-line do jogo em profundidade, já que é provavelmente o maior ponto de interrogação para todos que estão indo para o Super Smash Bros. Ultimate. Por enquanto, posso dizer que o Ultimate é um belo jogo. jogo que controla bem e oferece uma ótima experiência quando você está jogando com amigos. A jogabilidade central do Super Smash Bros. Ultimate é notavelmente sólida, mas, novamente, é isso que esperávamos o tempo todo. Agora é hora de ver se o resto do Ultimate pode atender a alta barra estabelecida pelos jogos anteriores da série Smash Bros., o que não é uma tarefa pequena.

História TimelineSuper Smash Bros Ultimate trailer traz cenário para um Brawl maciçoSuper Smash Bros Ultimate vazamento revela o lado feio da piratariaPersona 5's Joker é o mais novo personagem DLC do Smash Bros Ultimate

Via: Slash Gear

Nenhum comentário