Header Ads

Mulher afirma iPhone resistente à água salva sua vida após o barco Capsize

Os mais recentes modelos de iPhone da Apple apresentam resistência à água que é excelente para a queda acidental no vaso sanitário ou na piscina, mas na última história, parece que o iPhone conseguiu salvar a vida de uma mulher depois que seu barco virou no Japão, onde a capacidade de resistência à água permitiu que ela fizesse uma ligação para a guarda costeira do Japão, que finalmente veio resgatá-los.

De acordo com Rachel Neal, a mulher em questão, que falou ao The Today Show, “Ter uma bolsa é como uma segunda natureza para mim. Eu tenho um no meu carro, eu tenho um na minha casa, eu tenho um quando viajo. Nós pegamos nossa mochila, colocamos nosso colete salva-vidas, e eu literalmente me virei e pulei. Nós puxamos o dele, o dele tinha muito dano de água e didn 't trabalhe. Nós retiramos a minha, apesar do fato de que ela tinha água, funcionou. & Nbsp; Neal não especifica qual modelo de iPhone ela estava usando, mas dado que foi apenas o iPhone 7 que viu a Apple introduzir água características resistentes, só podemos supor que foi no mínimo esse modelo ou posterior. Dito isto, a Apple tem sido criticada e ridicularizada por estar tão atrasada para o jogo resistente à água, mas neste caso, supomos melhor tarde do que nunca, certo?

— HOJE (@TODAYshow) 15 de dezembro de 2018

Também ouvimos várias histórias sobre a Apple Watch salvando vidas no passado, como a forma como a Apple Watch A série 3, com suas capacidades celulares, permitiu que um kitesurfista fizesse uma ligação que o salvou das águas infestadas de tubarões.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário