Header Ads

Criador de Stardew Valley promete mais conteúdo para o futuro

Durante muito tempo, o Stardew Valley era em grande parte um jogo para um jogador. Isso não significa que atualizações e novos conteúdos não sejam importantes, mas que, na maioria dos casos, eles eram em sua maioria independentes e os jogadores estavam muito satisfeitos com o que estava disponível no jogo. No entanto, a boa notícia é que o desenvolvedor do jogo, ConcernedApe, anunciou que ele estará trabalhando em mais conteúdo Stardew Valley em frente.

O anúncio foi feito no site do jogo, onde ele revelou que tinha um novo jogo em que estava trabalhando, mas também garantiu aos jogadores do Stardew Valley que isso não significava que ele estaria negligenciando o jogo. jogo, e muito pelo contrário, ele vai dobrar para baixo em seus esforços em manter Stardew Valley.

Em acordo com ConcernedApe, “ Em suma, o que eu estou dizendo é que eu vou continuar fazendo novas conteúdo para o Stardew Valley. Na verdade, recentemente coloquei meu outro jogo em segundo plano e estive no processo de criar uma nova atualização de conteúdo gratuita. ” Ele também revelou que estaria montando uma equipe para ajudar a desenvolver conteúdo para o jogo, enquanto no passado ele tinha trabalhado principalmente com ele sozinho.

“ Por um tempo, considerei terminar com Stardew. Vale completamente. Mas isso me faria (e muitos outros) triste. Então, decidi que vou formar uma equipe para me ajudar a trabalhar no futuro conteúdo do Stardew Valley. A atualização em que estou trabalhando agora (1.4) será outra atualização solo, mas depois disso eu espero ter uma equipe no lugar que eu possa trabalhar em estreita colaboração com conteúdo futuro. ” Enquanto isso, a atualização 1.3 para o Nintendo Switch já foi lançada e adicionará recursos multiplayer ao jogo, com a atualização ainda planejada para a chegada em outros consoles.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário