Header Ads

Chefe da Divisão Xbox "muito animado" para o próximo console Xbox


No mês passado, a Sony confirmou que haverá um PS5. O que significa que há uma boa chance de que possa haver um console Xbox de próxima geração também, dado o entrelaçamento entre as ações da Microsoft e da Sony no que diz respeito ao espaço do console. Mais recentemente, parece que o chefe do Xbox da Microsoft, Phil Spencer, parece estar bastante animado com o futuro do console.

Falando com a LevelUp, Spencer expressou seu entusiasmo pelo próximo Xbox, onde esteve animado como tendo dito: “O motivo pelo qual eu amo os consoles que construímos é porque acho que podemos construir consoles muito especiais. Eu vejo hoje com o Xbox One X e como os jogos rodam no Xbox One X; Eu acho que é um lugar fantástico para se jogar. Quando olho para os nossos planos para o futuro, estou muito entusiasmado com o que vamos fazer no espaço dos consoles. ”

É realmente interessante que a Microsoft esteja buscando um Xbox de próxima geração após o anúncio de seu próprio serviço de streaming de jogos. No entanto, de acordo com Spencer, ele não acredita que o streaming de jogos irá substituir os consoles tradicionais ainda. Em vez disso, ele diz que é tudo sobre "escolha", onde os jogadores poderão escolher como querem jogar.

Não há nenhuma palavra sobre quando o próximo Xbox chegará, embora alguns analistas previssem que poderia ser apenas em 2020. Alguns rumores em torno do console sugeriram que a próxima geração do Xbox poderia ser mais de um dispositivo, onde Um dos dispositivos pode ser uma caixa de streaming que parece estar de acordo com o que a Microsoft anunciou até agora.

Nenhum comentário