Header Ads

Jeff Kaplan tem Grandes Sonhos para o futuro do Overwatch


No momento, a Overwatch da Blizzard se estabeleceu em um ritmo muito bom, onde o jogo é apreciado de forma competitiva e com a Blizzard lançando constantemente novos heróis e novos curtas animados. No entanto, é tudo o que a Blizzard planejou para a sua mais recente franquia? De acordo com o diretor do jogo, Jeff Kaplan, eles têm grandes sonhos para o seu futuro.

Isso foi revelado durante uma entrevista que Kaplan fez com a Red Bull Games (via Aus Gamers), onde ele disse que falou sobre trabalhar com a equipe da Overwatch. “É muito humilhante para mim estar perto deles. Eu geralmente tenho esse momento da Síndrome do Impostor, onde eu estou pensando "essas pessoas são muito mais espertas do que eu." Eles são muito criativos e são muito ambiciosos no que querem fazer. E seus planos para o que são Overwatch, bem, eles têm um grande sonho de onde eles querem que o jogo vá.

”Ele também observa que as coisas que eles estão fazendo agora podem não ser notados por jogadores, mas ele espera que, quando derem a volta para liberar o que quer que eles tenham planejado, os jogadores poderão ver a cena maior. “ Mas há alguns sonhos muito grandes à nossa frente que a equipe está trabalhando. Eu tenho fé que quando finalmente estamos na posição de anunciar algumas das maiores coisas que estamos trabalhando no – a comunidade vai responder com "Ah sim, tinha que ter sido isso. Isso faz sentido. A equipe tem planos ambiciosos para a Overwatch e a comunidade ficará satisfeita quando pudermos finalmente falar mais sobre eles. "

Nenhum comentário