Header Ads

Correção: o que fazer se o Spotify continuar pausando em você

Sou um grande fã do Spotify, mas recentemente encontrei um bug realmente irritante - e aparentemente comum. Não importa qual playlist, artista ou álbum que eu estivesse ouvindo (seja no meu iPhone, Mac ou Sonos), o Spotify pausaria todas as músicas ou duas, e eu teria que tocar no Play para continuar.

RELACIONADO: Spotify Free Premium: Vale a pena atualizar?

Eu tentei limpar o cache, excluir e reinstalar o Spotify, e praticamente tudo o mais que eu poderia pensar. Eu finalmente encontrei a solução certa, então se o Spotify continuar pausando em você, aqui está o que fazer.

Vá ao Spotify.com e faça o login. Na página Visão Geral da Conta, role para baixo e clique em “Sair Everywhere ”.

Esta força assina todos os casos do Spotify em todos os seus dispositivos.

Abra o Spotify no seu smartphone ou computador e assine novamente.

Agora, o Spotify deve se comportar normalmente. Por alguma razão, sair de todos os lugares ao mesmo tempo obriga-o a redefinir algo enquanto o faz em um dispositivo por dispositivo não.

Nenhum comentário