Header Ads

Webcam Handy - PC CAMERA YOYO520N

232606

Sei que este tópico foge um pouco do objetivo deste Blog, mas depois de procurar por tanto tempo pelo driver desta webcam, eu me sinto na obrigação de compartilhar a solução com os outros usuários deste "maravilhoso" produto da alta tecnologia chinesa.

Foi quase 1 ano de busca entre sites asiáticos, e links em Mandarim.

Para quem se interessar, faça o download clicando aqui

Após instalar o driver a câmera funcionou durante uns 3 meses, mas depois de algum tempo ocorreu da tela ficar preta, como se não estivesse transmitindo nada. Como este erro já tinha aparecido e a câmera voltou a funcionar depois, eu não sei se este é um problema de configuração ou ela não está funcionando direito. Alguém sabe me dizer?

Atualização: Acabei de jogar esta webcam fora, mas caso alguém saiba como solucionar este problema acima, por favor mande um comentário explicando! Obrigado.

7 comentários:

  1. Porra man, agora vc vai pedir dicas tb é?
    hehhehehehe

    ResponderExcluir
  2. Cara, webcam é uma coisa muito útil, eu utilizo pra várias coisas ! como ... é ... é ... é..... to lembrado não ... mas eu juro que ela é útil !

    ResponderExcluir
  3. Se sua webcam eh pc camera - vimicro desista ela eh um lixo! taca fogo e compra outra quem sabe funciona

    ResponderExcluir
  4. olá galera tudo bem?
    alguem ai tem o driver da webcam PC CAMERA HANDY YOYO520N 300L

    ResponderExcluir
  5. É so procujrar no google pelo modelo que voce acha rapidinho esse driver, igualmente eu cheguei aqui e conseguir o driver foi uma pesquisa no abeçoado google a ferramente mas lucrativa do mundo. assim os acionista falam.

    Jojo

    ResponderExcluir
  6. Ae Paulão, valeu mesmo compadre! Eu estava quase jogando fora essa webcam...pq n achava esse drive. Ganhei essa bomba de webcam de um camarada e na teimosia procurei q nem louco esse paradinha...rs... valeu mesmo!

    ResponderExcluir