Header Ads

Por que eu amo meu Apple Watch

Coloquei o Apple Watch pela primeira vez em janeiro de 2019 e não queria tirá-lo desde então. No começo, eu vi isso como um acessório de estilo de vida útil. No entanto, com o tempo, eu passei a apreciá-lo tanto quanto o meu iPhone e aqui está o porquê de você também.

Me motiva a mover-se

Um dos recursos mais simples, porém melhores do Apple Watch, é a capacidade de rastrear quando você se move, se exercita,ou ficar de pé. Cada uma delas aparece em um anel, e seu objetivo para o dia é "fechar seus anéis". ”

O anel Mover é um pouco diferente. Seu objetivo do Move é pessoal para você e seu nível de condicionamento físico.A cada semana, o Apple Watch oferece um burburinho para que você saiba o seu desempenho na semana passada e qual será sua meta para esta semana se você quiser aumentá-la. Dessa forma, você pode atingir e melhorar suas metas de exercício ao longo do tempo.

Ser capaz de visualizar quanta energia você gasta é gratificante e encorajador. Quando alcanço meus objetivos do Move na hora do almoço, me sinto bem em bater forte na academia. Quando eu fico sentado jogando videogame o dia todo, o anel Move serve como um lembrete para sair.

O Apple Watch também notifica você quando você está perto de fechar o anel Movee informa quanto tempo você deve levar para fazer isso. Se você permanecer sentado por cerca de 50 minutos, o relógio enviará uma notificação para você se levantar e se movimentar um pouco. Você já deve estar atento o suficiente para se levantar e se mexer regularmente, mas eu não.

No meu trabalho como um blogueiro de tecnologia, eu estou muito ciente dos perigos de umestilo de vida sedentário. Ficar sentado em um laptop o dia inteiro é como pago as contas, mas também faz mal à minha saúde.O Apple Watch pode ser caro, mas o vejo como um investimento em minha saúde. Desde que o obtive, sou mais apto, menos sedentário e mais atento aos meus níveis de atividade.

Acompanhe seus exercícios

Uma das principais razões pelas quais abracei o Apple Watch ésua capacidade de rastrear exercícios. Vou à academia para levantar pesos e, embora o Apple Watch não seja o mais adequado para monitorar esse tipo de treinamento de resistência (encontre um rastreador de fitness), eu me apaixonei pelos dadosele coleciona.

Agora, acompanho praticamente todos os tipos de exercícios, desde uma caminhada até as lojas e viagens de bicicleta o dia inteiro.O Apple Watch permite que você registre “ Other ”exercícios para os quais você pode escolher um rótulo predeterminado. Existem categorias para atividades, como " Mind &Corpo ”e “ Play; ”mas também caminhadas, a maioria das variações de futebol e arco e flecha (entre outros).

Os aplicativos Activity e Health armazenam esses dados no seu iPhone. Você pode ver quanto tempo você se exercita em um determinado mês, observar tendências em seus padrões de condicionamento físico e até se tornar competitivo com os amigos.O Watch registra todo tipo de informações adicionais, como rotas e mapas para atividades ao ar livre, condições climáticas e, é claro, dados de frequência cardíaca.

Se você acha que gravar todos os exercícios é um pouco exagerado, oO Apple Watch o incentiva. Mesmo que você não inicie um treino, o relógio registra movimentos rápidos ou vigorosos em direção à sua meta de exercício para o dia. Se o relógio detectar que você está se movendo a um ritmo acelerado por um período prolongado, ele oferece o registro retroativo da duração total da sua caminhada.

Tudo no seu pulso

Eu sou um grande fã do mostrador do relógio de infográfico da Apple porque exibe muita informação.A Apple chama os pequenos módulos que exibem informações "complicações". ”Além do mostrador do relógio analógico (completo com o ponteiro dos segundos), o mostrador do infográfico tem quatro complicações nos cantos, uma grande complicação central e três complicações menores e adicionais.

Eu moro no centro da cidade e ando de bicicleta, ando oupegue o transporte público em qualquer lugar. Quando eu sei como está o tempo, isso me ajuda a decidir qual forma de transporte tomar e quantas camadas eu preciso usar. Claro, você também pode fazer isso no seu iPhone, mas é incrivelmente conveniente apenas olhar para o relógio.

Na academia, eu sempre definotemporizadores para períodos de descanso entre os exercícios.É possível fazer isso em um iPhone, mas são necessários três ou quatro toques. Ter essa funcionalidade no seu pulso - como um relógio Casio 1999 - faz muito mais sentido. Além disso, como eu moro na Austrália, poder ver rapidamente o índice de UV é importante para mim.

Com dois toques no pulso e uma torção da coroa digital, posso deslizar e tocar para finalizar um treino registrado. Também tenho duas complicações extras: a porcentagem de bateria e o novo decibelímetro do watchOS 6 (o que parece legal).

O outro recurso do Apple Watch que eu uso várias vezes por dia é o ping.”meu iPhone. Primeiro, você desliza o mostrador do relógio para revelar o Centro de Controle. Toque no ícone do iPhone e seu iPhone emite um sinal sonoro alto e agudo. Você pode acionar o mesmo toque do “ Find My ”aplicativos no iOS ou no macOS ou fazendo login no iCloud. com.

Nunca perca notificações importantes

Se (como eu) você estiver quase dessensibilizado com as notificações do iPhone, você &Vou adorar como o Apple Watch permite priorizá-los. Quando você o emparelha pela primeira vez com o seu iPhone, todas as notificações são ativadas.Vá para Assista >Notificações para desativar qualquer coisa que você não queira mexer no seu pulso.

É incrível a quantidade de ruído que atendemos em nossos telefones. Se você apenas mover esse ruído para o seu pulso, rapidamente perceberá o quanto pode filtrar. Mantendo apenas as notificações mais importantes no seu pulso, você pode lidar com o que importa primeiro e com tudo o resto.

Também encaminhar todas as chamadas para o Apple Watch, portantoEu nunca sinto falta de um, mesmo que eu esteja em uma sala diferente do meu iPhone. Você pode priorizar as notificações da sua conta de e-mail comercial, Slack, PayPal, lembretes, mensagens, alertas de notícias ou até o eBay, e silenciar as do Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, contas de e-mail pessoais ou jogos.

Você ainda vê outras notificações, mas pode procurá-las quando tiver tempo para atender o telefone.

Você não perderá notificações que exijam ação, como um leilão do eBay que &Terminará em breve. Se eu gastar dinheiro, meu aplicativo bancário envia uma notificação para o meu pulso. Se alguém clonar meu cartão e começar a gastar meu dinheiro, eu o notarei imediatamente.

A Siri e a Apple Pay são melhores no relógio

A Siri não é &O melhor assistente digital disponível no mercado, mas o Siri sem as mãos no meu relógio Série 4 compensa um pouco. Você nem precisa dizer: "Ei, Siri," ”não mais;você apenas eleva o relógio à boca e fala. Funciona na maioria das vezes, mas sempre há espaço para melhorias.

Ter o Siri no pulso é uma ótima maneira de realizar pequenas tarefas rapidamente. Por exemplo, você pode adicionar itens à sua lista de compras ou criar um novo lembrete.É particularmente útil se você estiver cozinhando e precisar de um timer de cozinha. Você também pode usar o Siri para fazer chamadas, enviar mensagens de texto, iniciar exercícios, obter direções e muito mais.

O outro recurso que eu uso diariamente é o Apple Pay para fazer pagamentos instantâneos. Isso é muito mais rápido do que mexer no seu telefone. Você também não precisa posicionar seu polegar de maneira desajeitada no leitor de impressão digital;basta tocar duas vezes no botão lateral do Apple Watch e deslizar.

A única razão pela qual ainda mantenho minha carteira comigo é carregar meu cartão de viagem (na minha cidade, isso ainda não é compatível comTecnologia sem fio da Apple).

No entanto, tenha cuidado ao confiar apenas no telefone ou no relógio para pagar pelo transporte público. Se a bateria acabar, você será responsável.

Ah, sim, também conta o tempo

As pessoas costumam ver um belo relógio como um item de luxo, mas ele não precisa ser. No seu preço atual, o Apple Watch de alumínio básico entra na linha.É caro, mas para um relógio, não é tão caro. Felizmente, também é muito bom como relógios. Até o momento, a última série 5 começa em US $ 399 para os 40 mm ou US $ 429 para os 44 mm em alumínio. Você pode economizar dinheiro se comprar uma segunda série da Série 4 ou uma nova série 3 diretamente da Apple (a partir de US $ 199).

Eu sempre usei relógios, mas o Apple Watch élonge o mais confortável. Eu escolhi a variante Nike + Sport Loop da série 4, apenas porque queria uma faixa refletiva preta.É tão confortável que esqueço que o uso minutos depois de colocá-lo.Não posso necessariamente dizer o mesmo para a banda de silicone.

A vida útil da bateria é boa depois que você se acostuma a decolar e carregar o relógio quando necessário. Essa era uma das minhas maiores preocupações, mas, quando adquiri o hábito, percebi o quão errado eu estava. Eu nunca tiro o relógio no chuveiro ou enquanto nada (mesmo no oceano). Ele pegou alguns amolgadelas e arranhões, mas eu não senti a necessidade de envolvê-lo em um caso como o meu telefone.

Também parece bom. Em última análise, isso é subjetivo, mas uma variedade de cores e tiras, além de uma seleção cada vez maior de mostradores de relógio, significa que você pode personalizar o Apple Watch para se adequar ao seu gosto. Você pode usar o seu Infograph, repleto de dados, durante o dia e, em seguida, basta deslizar para a direita para mudar para um relógio elegante e numérico para o seu jantar.

Algo para Todos

Eu & ’ um escritor freelancer bastante ativo e com cerca de 30 anos que mora em uma cidade grande. Se você é um aposentado de 60 e poucos anos que mora no interior, provavelmente deseja uma experiência diferente do seu relógio.

A boa notícia é que o Apple Watch é um bom objeto para vestir.Não há nada que se aproxime disso em termos de experiência do usuário e acompanhamento de atividades ou exercícios. Ele também pode salvar sua vida com seu monitoramento da freqüência cardíaca, habilidades de ECG e detecção de quedas. Isso também pode prolongar sua vida, ajudando você a ter um estilo de vida menos sedentário.

Você pode optar pela versão para celular, deixar seu iPhone em casa e ainda usar todos os recursos. Ele pode desbloquear o seu Mac e impedir que você digite muitas senhas. Independentemente da versão que você escolher, todas elas possuem recursos úteis.

A série 5 também apresenta o aguardado recurso sempre ativo. Se você se deixou levar pelo movimento do pulso exigido em outros modelos, este poderia ser um ótimo ponto de partida.

A Apple também oferece edições em aço inoxidável, titânio e cerâmica com os preços mais altos. Estes são perfeitos se você quiser fazer mais uma declaração.

Revisei o Apple Watch de primeira geração e a Série 2 alguns anos depois, então eu já vi em primeira mão como a Apple evoluiu os dois.o hardware e o software em um produto altamente polido. Na minha opinião, nunca houve um momento melhor para pular no trem do Apple Watch.

RELACIONADO: 20 dicas e truques do Apple Watch que você precisa conhecer

Via: How to Geek

Veja Também:

Nenhum comentário