Header Ads

Swagtron EB12 bicicleta da cidade elétrica vai em tamanho real

O pessoal da Swagtron fez sua parte de e-bikes dobráveis ​​ou compactas nos últimos anos. Agora, com o EB12, eles criaram uma máquina que parece para todo o mundo como uma bicicleta adulta voltada para a cidade. Esta máquina tem um quadro de estrada de diamante e 700c rodas emparelhadas com um motor de 250 watts (e um 7-velocidade Shimano drivetrain para arrancar) para um shocker de um e-bike, para ter certeza.

Em setembro de 2018, eu revisei um Swagtron EB-5. Essa é uma bicicleta elétrica da marca Swagtron de última geração que se dobra quando não está em uso. Não é particularmente leve e não é de forma alguma uma bicicleta de tamanho normal - mas é um vencedor. Faz exatamente o que a empresa sugere que fará.

Agora, com este EB12, estou interessado em ver se a mesma qualidade em energia / duração da bateria e etc. se traduzem em um equipamento muito maior. Eu esperava, quando eu soube pela primeira vez que eu estaria revisando o EB-5, que eu estaria dobrando-o e carregando-o com bastante frequência, mas descobri que usar uma trava de bicicleta para mantê-lo em um bicicletário parecia muito mais muitas vezes, o curso de ação mais natural. Com o EB12, isso pode descartar as poucas dúvidas que eu tinha com o EB-5. Mas vamos ver, assumindo que acabamos por obter uma unidade de avaliação!

CARACTERÍSTICAS SWAGTRON EB12 + ESPECIFICAÇÕES: • Motor de 250 watts • Shimano SIS de 7 velocidades • Alcance de 28 milhas (somente motor) • Velocidade máxima de 16 mph (apenas motor) • Estrutura de 53cm (ajusta-se a cavaleiros 5 ') 3 ″ - 5'9 ″) • Estrutura de alumínio + garfo de aço • Roda 700c + pneus de 25mm • Altura do assento ajustável • Barra achatada + haste de subida • Display LCD retroiluminado • Bateria Li-ion 36V 7.5Ah (bloqueável + removível) • IPX4 e resistente às intempéries • Inclui campainha de segurança e refletores • Peso: 39,24 libras • Peso máximo do ciclista: 264 libras • Cor: preto acetinado • MSRP: $ 1.000

Esta bicicleta será “inicialmente disponível exclusivamente” na loja online da BestBuy e em locais selecionados de tijolo e argamassa. Disponível em qualquer cor que você goste, desde que seja Satin Black.

Via: Slash Gear

Veja Também:

Nenhum comentário