Header Ads

Revisão do cortador de grama a gás Honda HRR: desejos de inverno para confiabilidade no verão

Comecei a escrever esta resenha quando comecei a usar um cortador de grama Honda HRR algumas temporadas atrás. Quando esse processo de revisão começou, presumi que seria como qualquer outro. Eu estava acostumado a revisar coisas como smartphones e computadores - dispositivos que não devem durar mais de alguns anos para uma pessoa comum. Mas essa não era uma revisão comum - essa revisão passou a ser mais do que apenas uma máquina.

Uma máquina no verão, uma no inverno

Aqui no inverno de 2019/2020, eu morava em uma casa onde era responsável por limpar a neve sempre que estávamos sujeitos a uma queda significativa de neve. Isso incluía o serviço de neve para uma calçada da cidade, uma entrada considerável e caminhos no quintal para o meu cachorro fazer o negócio dela. Comecei com uma pá e rapidamente descobri que estava fora do meu elemento.

Dadas as previsões e o histórico recente de grandes nevascas na área para a qual me mudei - Fargo, ND - eu precisava morder a bala. Eu comprei um Briggs & Soprador de neve a gás Stratton 22 polegadas 208cc de estágio único.

Parecia que esta máquina lidaria com a quantidade de trabalho que eu precisava fazer. Minha decisão foi tomada em grande parte devido à disponibilidade. Devido ao início relativamente rápido do inverno e às grandes quantidades de neve, a seleção de unidades nas lojas era pequena. Essa parecia ser minha melhor aposta pelo dinheiro que eu queria gastar.

Depois de várias nevascas, lembrei-me de que deveria seguir meus próprios conselhos sobre compras de praticamente qualquer tipo:

1. Se um produto pode ser revisado on-line, provavelmente já foi revisado on-line 2. Não se deve comprar nenhum produto por mais de algumas centenas de dólares apenas com uma avaliação na loja

Eu me arrependi da compra assim que o defletor de neve se soltou e eu precisava montar o equipamento inteiro se quisesse soprar neve em qualquer lugar, exceto para a frente (ou para cima!) O ventilador tem sido relativamente confiável até agora, mas na verdade, eu deveria ter feito meu dever de casa e poderia ter sido melhor atendido na compra de uma marca que já se mostrou confiável para mim no passado.

O cortador de grama Honda que eu estava usando não era algo que eu considerava particularmente digno de nota até que percebi que essa simplicidade era sua força. Não ter que considerar muito sobre o cortador de grama significava que estava funcionando. Está funcionando perfeitamente há meses e meses, sem falhas.

Cortador de grama Honda HRR

A situação do soprador de neve me fez pensar: nunca precisei parar de cortar grama porque uma parte se soltou no cortador de grama Honda que eu estava usando. Por duas temporadas completas de primavera e verão, usei um cortador de grama Honda HRR sem um único problema.

Obviamente, cortar a grama e soprar neve são dois tipos diferentes de trabalho. Mas eles ocupam o mesmo tipo de tempo para uma pessoa responsável pelo trabalho no quintal. Idealmente, eles devem receber o mesmo tipo de atenção quando se trata de encontrar um pedaço de hardware que seja adequado à tarefa e confiável o suficiente para lidar com essa tarefa temporada após temporada.

Para cortar meu gramado em duas casas diferentes em dois verões diferentes, eu estava usando o Honda HRR 216PKA (AKA HRR216PKAA). A Honda lança diferentes modelos de vez em quando, mas o básico aqui permanece o mesmo no sistema HRR. Este cortador de grama em particular tinha os seguintes recursos principais:

• Deck de cortador de grama de 21 polegadas • Diretivo de clipe 3 em 1 • Freio do volante do motor • Acelerador fixo • Sistema de afogamento automático

Este cortador tinha 60,4 polegadas de comprimento e 23 polegadas de largura, com uma altura total de 39,9 polegadas. Este corta-relva tinha um sistema de altura ajustável super simples, com opções entre 1-1 / 8 e aproximadamente 10 cm.

Este cortador de grama pode ser armazenado com a alça para baixo - isso é incrivelmente útil para situações como mudar de uma casa para outra. Ou armazenamento durante um longo inverno.

Todo o acesso da máquina a este cortador de grama era simples. Trocar o filtro de ar era tão simples quanto empurrar um par de abas, remover uma tampa de plástico e trocar o filtro - sem suor. Da mesma forma, processos simples foram implementados para outras peças que provavelmente não precisariam ser substituídas.

Na grande maioria das vezes que usei esse cortador, ele estava definido como cobertura morta. Alternar entre cobertura e bolsa era tão simples quanto apertar e trocar. Limpar este cortador de grama era tão simples quanto levantar a extremidade dianteira e escovar a grama presa e depois abrir a porta na parte de trás para descansar.

Finalização

Embora eu desejasse ter feito mais pesquisas sobre minha compra de soprador de neve, o Honda HRR se mostrou confiável. Este cortador de grama se mostrou tão extremamente confiável e sem problemas que eu ansiava por sua simplicidade várias vezes neste inverno em um soprador de neve. E que melhor época para procurar um cortador de grama do que agora, quando você escolhe a maca?

A unidade Honda HRR nesta revisão é uma de uma linha de cortadores de grama que evoluiu para unidades de autopropulsão, como as linhas HONDA HRS e HRX. A Honda faz uma grande variedade de modelos diferentes com preços que combinam com seus recursos.

A Honda conquistou um lugar no hardware de cortar relva com um valor que supera o custo. A confiabilidade do modelo que usei aqui me convenceu do lugar da Honda como líder de mercado em cortadores de grama para massas.

Via: Slash Gear

Veja Também:

Nenhum comentário