Header Ads

Siri ajuda homem a ligar para o 911 depois que seu carro mergulha no rio

Ouvimos várias histórias sobre como o Apple Watch foi usado para pedir ajuda em situações de emergência. Isso ocorre porque o Siri é inserido no Apple Watch, o que permite que ele seja ativado usando comandos de voz. Agora parece que a Siri conseguiu salvar potencialmente outra vida.

Publicidade

De acordo com um relatório do KIMT, Gael Salcedo, um estudante de 18 anos, estava a caminho do North Iowa Area Community College quandoseu jipe ​​atingiu um pedaço de gelo na estrada. Salcedo então perdeu o controle de seu carro, onde ele desviava por todo o lugar antes de mergulhar direto no rio Winnebago. Segundo Salcedo, "eu não sabia para onde estava indo e simplesmente não sabia".; não sabe o que fazer. Eu só estava pensando na minha cabeça: "Eu acho que vou morrer."Como ele não conseguia encontrar o telefone, ele fez a melhor coisa a seguir: tentar ativar o telefone usando o Siri para pedir ajuda, e foi o que aconteceu.O Corpo de Bombeiros de Mason City foi chamado e chegou ao local onde eles finalmente conseguiram ajudar Salcedo e levá-lo à ambulância onde ele foi declarado multa e libertado várias horas depois.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário