Header Ads

O presidente da USAFacts, Poppy MacDonald, resiste à isca de cliques em favor de promover um debate honesto

Quando o ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, lançou o USAFacts, uma central de informações governamentais apartidária, o site foi ideal para pessoas que pensam em números, como ele, que estão felizes em mergulhar profundamente nos bancos de dados, procurandogemas estatísticas.

Infelizmente, Ballmer estava na minoria da audiência.

"Ele estava frustrado por não haver pessoas suficientes usando,Poppy MacDonald disse sobre a plataforma.

Então, em agosto de 2018, mais de um ano após o USAFacts começar, MacDonald se tornou presidente da iniciativa de dados baseada em Bellevue, Washington.. Seu principal objetivo é expandir o alcance da organização sem fins lucrativos.

MacDonald tem muita experiência para aproveitar. Antes desse cargo, ela foi presidente da Politico USA, uma empresa de mídia com sede na Virgínia, focada na política e política dos EUA. Seu currículo inclui liderar o National Journal e trabalhar como parceiro principal da empresa de análise e pesquisa Gallup. MacDonald iniciou sua carreira trabalhando em comunicação para dois parlamentares norte-americanos.

As habilidades de MacDonald em jornalismo, pesquisas e política permitem que ela seja a narradora de histórias, fornecendo yin ao yang intensivo em dados de Ballmer.

A USAFacts compartilha dados em tempo hábil - lançamentos recentes apresentaram greves de professores e incêndios na Califórnia - e informações sobre a perenepreocupações como financiamento da seguridade social e detalhes de onde vêm os imigrantes dos EUA. Como a organização não é partidária, McDonald disse que se apega a dados sobre eventos passados, em vez de previsões potencialmente tendenciosas de resultados futuros. Os usuários devem tirar suas próprias conclusões sobre os assuntos.

"Esse debate informado é o que queremos", disse ela."Queremos que as pessoas comecem com o mesmo conjunto de fatos." MacDonald percebe que poderia chamar mais atenção adotando uma postura sobre os dados, provocando as informações com manchetes provocantes. Mas isso prejudicaria seu status de imparcialidade, mesmo que aumentasse o número de usuários.

"As manchetes da Clickbait não são a maneira que vamos fazer", disse ela.

E como é trabalhar ao lado do famoso CEO de tecnologia de alta energia e cobrança pesada?Ballmer amadureceu após a Microsoft?

Ballmer "traz muita paixão", disse MacDonald."O entusiasmo dele é contagioso, então ele realmente o usa de maneira positiva."

Ele está conseguindo a quantidade certa de envolvimento, disse ela.“Ele oferece ótimos comentários, feedback e entusiasmo. Mas ele é muito aberto às minhas idéias e quer que eu lidere a equipe. ”

Além de oferecer uma mudança de carreira interessante, o papel na USAFacts marcou uma importante caixa geográfica para MacDonald, que é originalmente de Salem, Oregone estava ansioso para voltar à região.

Tem sido uma transição que muda da intensidade de Washington, DC, onde o trabalho demandava tanto tempo, para o ritmo mais suave do noroeste do país. MacDonald lembrou que, durante sua primeira semana na USAFacts, ela estava em casa às 18h30, o que atingiu sua família tão chocantemente cedo.

“Meus filhos são como: 'Você foi demitido?Você ainda tem um emprego? '”, Disse MacDonald. Ela assegurou-lhes que tudo estava bem. Estamos todos gostando de que todo mundo trabalhe duro aqui, ela disse, mas que as pessoas possam priorizar a vida fora do trabalho.

Conversamos com MacDonald para este Working Geek, um recurso regular do GeekWire. Continue lendo as respostas para o questionário.

Localização atual: Bellevue

Tipos de computador: Microsoft Surface Pro

Dispositivos móveis: iPhone 8 Plus, iPad

Aplicativos favoritos, serviços em nuvem e ferramentas de software: WhatsApp (mantém-me conectado a grupos de amigos e profissionais), Apple Screen Time Parent Controls (felizmente, meu adolescente ainda está obedientemente pedindo que eu estenda o tempo da tela, então nãoacho que ele descobriu as soluções alternativas), NPR One (para acompanhar as notícias e descobrir alguns programas fantásticos), Instagram

Descreva seu espaço de trabalho. Por que isso funciona para você?Um pequeno escritório com vista para o Monte Rainier, à esquerda, e Meydenbauer Bay, à direita, que proporcionam um ambiente bonito e amplo para pensar de maneira ampla sobre como colocamos os fatos nas mãos do público americano. Um quadro branco da velha escola fica em uma parede e um quadro virtual virtual na outra parede (um Microsoft Surface Hub), que permite duelo de sessões de brainstorming e doodling com membros talentosos da equipe do USAFacts!

Seu melhor conselhopara gerenciar o trabalho e a vida cotidianos?Você simplesmente não pode estar em todos os lugares que deseja ou pode fornecer valor;você precisa confiar e capacitar as pessoas para representá-lo, seja um colega que esteja realizando uma reunião ou meu marido liderando a seção de aplausos no encontro de cross-country da minha filha. Depois de decidir onde deve estar, não se arrependa e confie na sua equipe maior - seus colegas e sua esposa - para assumir a liderança e seguir em frente.

Sua rede social preferida?Como você o usa para negócios / trabalho?Organização de Jovens Presidentes (YPO). Entrei inicialmente em Washington, DC, e depois fui transferido para o capítulo de Seattle;tem sido uma maneira muito útil de se conectar rapidamente com pessoas e recursos locais no noroeste do Pacífico. Faço parte de um Fórum de oito membros de capítulos que se reúnem mensalmente para discutir e se engajar em nossos principais problemas pessoais, familiares e profissionais;embora eu seja a única pessoa no Fórum sem fins lucrativos, existem muitas semelhanças profissionais e oportunidades de aprendizado quando se trata de envolver e aproveitar talentos para gerar resultados positivos para sua organização.

Atualnúmero de e-mails não respondidos em sua caixa de entrada?Não lida ou sem resposta?Existem 574 itens na minha caixa de entrada.Há menos de um punhado aguardando minha resposta ... que eu saiba!

Número de compromissos / reuniões em seu calendário esta semana?14

Como você administra reuniões?Eu sempre prefiro criar e enviar uma agenda com pelo menos 24 horas de antecedência;dessa maneira, o pensamento foi colocado por mim (e, esperançosamente, pela pessoa / pessoas com quem me encontro) com antecedência sobre os problemas mais críticos e a maneira valiosa de usar o tempo. Normalmente, começo uma reunião com uma base rápida de contato pessoal e depois passo direto para a agenda.

Uniforme de trabalho diário?Lutando para me livrar dos vestidos e saltos que eram meu uniforme da DC. Steve Ballmer é presidente do Los Angeles Clippers, tenho a sorte de trabalhar em algum lugar que considere o traje da marca Clippers como profissional e comercial apropriado em qualquer dia do ano!Ficar mais confortável com o casual é o meu lema de 2019.

Como você arranja tempo para a família?Jantamos juntos na maioria das noites, desconectamos e conversamos completamente, geralmente sobre os eventos atuais (ainda sinto que isso atrai o que está acontecendo na capital do país). Nas noites de domingo, nossa tradição é experimentar um novo restaurante (e muitas vezes um novo tipo de cozinha) em Seattle;adoramos que geralmente nunca haja fila ou multidão nas noites de domingo e é algo que esperamos ansiosamente no final de semana.

Os fins de semana são todos sobre família, e passamos um tempo com nosso cachorronos dois parques a uma curta distância de nossa casa: Luther Burbank Park e Lid (também conhecido como Aubrey Davis Park). Também fazemos uma atividade nova ou especial juntos. No fim de semana passado, minha filha e eu fomos voluntárias com o Birthday Dreams e meu filho e eu cozinhamos, servimos refeições e limpamos no Hope Place, ambos por meio da Missão Evangélica da União de Seattle.

Melhor estresseapaziguador?Como você desconecta?Eu pulo no elíptico e pego o último episódio de algumas séries que estou assistindo. Acabei de terminar a primeira temporada de "The Politician" e agora estou assistindo "Dead to Me".

O que você está ouvindo?Começo a maioria das manhãs com o The Daily, do New York Times, enquanto vou para o trabalho. Por puro prazer, adoro os podcasts "This is Love" e "Criminal", apresentados por Phoebe Judge.E mal posso esperar pela terceira temporada de "Where Should We Begin?", Com Esther Perel.

Leituras diárias?Sites e boletins favoritos?As leituras diárias incluem The Broadsheet, da Fortune, DealBook, do New York Times, Daily 202, do Washington Post, e a coluna de conselhos de Carolyn Hax, e Politico Playbook.

Reservar na mesa de cabeceira (ou e-reader)?“Como falar para que as crianças escutem &Listen So Kids Will Talk ”de Adele Faber e Elaine Mazlish (minha terapia para a vida com um adolescente, embora ele me chame quando percebe que estou usando táticas do livro ou quando não estou ouvindo muito bem ... então podenão esteja trabalhando.)

Coruja noturna ou madrugador?Coruja da noite. Prefiro me exercitar à noite e fazer um esforço para ir para a cama às 11 e dormir à meia-noite, e definitivamente espero acordar até o último minuto possível.

De onde você tira suas melhores idéias?Ouvir podcasts ou ler artigos de jornalismo longos que nada têm a ver com o que faço, mas de alguma forma me inspiram uma idéia de como eu poderia aplicá-lo aos objetivos dos USAFacts.

Qual estilo de trabalhovocê gostaria de aprender mais sobre ou emular?Steve Ballmer. Ele pode entrar em uma reunião e avaliar rapidamente o verdadeiro problema, desafio ou oportunidade;ele corta o barulho e fica bem no centro de um problema.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário