Header Ads

Mergulhador descobre iPhone perdido no rio, consegue ligar após 15 meses submerso

Às vezes, a resiliência de nossos dispositivos móveis pode ser surpreendente. Agora, é óbvio que, quando a Apple projetou seus iPhones, eles claramente não estavam mirando em robustez.É por isso que os reparos na tela são tão comuns devido a eles aparentemente quebrarem com relativa facilidade ao serem derrubados.

Publicidade

É por isso que, às vezes, quando ouvimos histórias sobre os iPhones sobreviventes de quedas, pode ser uma surpresa agradável. Segundo um relatório da WDAM, um mergulhador chamado Michael Bennett fez uma descoberta interessante durante um de seus mergulhos, no qual encontrou um iPhone no fundo do rio Edisto. De acordo com Bennett, "me deparei com algo que parecia uma corda, talvez preso às chaves do carro, e quando o abri, vi um telefone dentro de uma caixa estanque e pensei:" De jeito nenhum,isso é inacreditável. "O que tornou ainda mais inacreditável foi que, quando ele cobrou, ele ligou e parecia estar em condições de funcionamento. Devido ao código de acesso do telefone, Bennett não podia ignorar a tela de bloqueio, então o que ele fez foi retirar o cartão SIM e colocá-lo em outro dispositivo que lhe permitiu recuperar os detalhes de contato do proprietário. Ele conseguiu entrar em contato coma proprietária, Erica Bennett (não relacionada), que ficou muito emocionada ao receber seu dispositivo de volta. Isso ocorre porque o telefone continha mensagens de texto de seu falecido pai que ela estava mantendo."Foi meio emocionado, porque a última coisa que tenho dele é dizer:" Ei, eu estou brincando de etiqueta telefônica com você, então imaginei que acabei de enviar uma mensagem de texto para você, como está se sentindo? "E acho que ele me ligou depois disso. Tenho certeza de que era o dia dos pais. O dispositivo não está em perfeitas condições devido a estar submerso por mais de um ano, mas, felizmente, seu invólucro à prova d'água ajudou a evitar danos mais sérios.. Leia mais sobre o iPhone. Fonte: wdam

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário