Header Ads

Jogue jogos para celular sem anúncios e em paz com o modo avião

Por anos, meu tempo principal em jogos para celular foi em aviões. Até pouco tempo atrás, eu descobri quantos anúncios malditos os jogos para celular têm. Acontece que a correção do pé no chão oferece mais do que tempo de jogo sem anúncios.

Me chame de ingênuo, se quiser, mas poro maior tempo em que simplesmente pensei que meus jogos para celular favoritos não tinham o mesmo problema de anúncios em todos os lugares que atormentava a maioria dos jogos para celular. Acontece que esse não era o caso.

O caso era que, quando eu estava em casa, usava um console ou PC para jogar;quando eu estava fora de casa viajando para o trabalho, eu brincava no meu iPhone no avião. Quando você está no avião, seu telefone está no modo avião e, você adivinhou, quando você está no modo avião, não há acesso à rede para entregar e carregar os anúncios.o aplicativo simplesmente não incomoda. Em casa, de uma viagem recente, fui mostrar à minha família um jogo de quebra-cabeça que eu realmente gostei e fiquei surpreso ao ver o jogo cuidadosamente projetado. anúncios em tela cheia (para o imbecil mais imbecil dos Sims do estilo cartoon que eu já vi) sendo exibido após cada quebra-cabeça.

A solução?Coloque o telefone no modo avião e desfrute não apenas de uma experiência de jogo sem anúncios, mas de uma agradável pausa dos pings, toques e notificações constantes que permeiam a vida moderna.

 

Via: How to Geek

Nenhum comentário