Header Ads

Comprando um novo telefone?Provavelmente você pode pular o protetor de tela

Antigamente, os protetores de tela eram uma necessidade absoluta para os telefones, porque as telas eram tão resistentes quanto a manteiga gelada. Nos dias de hoje?Nem tanto.

Divulgação completa: Eu costumava ser religioso sobre colocar um protetor de tela no meu telefone. Chegou ao ponto de comprar o protetor antes de comprar o telefone, e assim que o filme pegajoso sair da tela, eu poderia aparecer no protetor.

Hoje, porém?Eu não tinha um protetor na minha tela em alguns anos.A tecnologia do vidro avançou tanto: há pouca ou nenhuma chance de o protetor de tela que você comprar ser mais duro, mais durável ou ter uma melhor tecnologia anti-impressão digital do que a super-resistente tela de vidro Gorilla do seu telefone que ’s revestidos com revestimentos anti-impressão digital e anti-reflexo muito mais avançados.

Se o telefone passar 90% do dia escondido no bolso com segurança, do que exatamente você o está protegendo?

Há, é claro, exceções à regra. Embora meu iPhone passe o dia todo no bolso da calça, longe de qualquer coisa que possa prejudicá-lo.O iPhone da minha esposa passa o dia todo na bolsa dela, que é mais como um picador de madeira cheio de compactos e chaves de maquiagem do que a bolsa macia e segura que está no meu bolso. Nesse caso, estamos dispostos a usar protetores de tela para servir como sacrifícios rituais para proteger a tela real do telefone dela.

Para obter mais informações sobre por que você provavelmente pode abandonar o protetor de tela (e quandoé uma boa ideia). Confira nosso tratamento completo do tópico na Review Geek.

Via: How to Geek

Nenhum comentário