Header Ads

Por que meu quintal cheira a urina de gato?

Se você gosta de mim, e gasta muito tempo investigando por que há um cheiro generalizado de urina de gato em seu quintal, a fonte pode surpreendê-lo(e você pode consertá-lo).

Primeiras coisas primeiro: sempre há uma chance de que a urina do gato cheira a você no seu quintal ou flutuasuas janelas são, de fato, urina de gato. Especialmente se você tiver gatos em ambientes fechados, pode haver gatos ao ar livre marcando sua casa. Mas se o cheiro não é apenas um momento pungente do tempo, mas um cheiro de urina de gato de baixo grau que parece persistir bem na primavera e no verão, você pode parar de culpar com segurança os animais perdidos.

Em vez disso, você deve culpar os buxos. Embora exista uma variedade de árvores, arbustos e plantas paisagísticas ornamentais com cheiros pouco agradáveis, o buxo é o provável culpado no seu quintal.Não é apenas o cheiro ácido e persistente de urina de gato exclusivo da planta, mas os buxos são praticamente onipresentes no paisagismo em grande parte da América, Europa e além. Enquanto passeava com o cachorro na outra noite, fiz uma contagem aproximada das casas do meu bairro que tinham buxo plantado no quintal. Mais de 90% deles plantaram, infelizmente, a maioria deles plantada sob as janelas. É uma pena, porque os buxo são adoráveis ​​em paisagismo.São um verde brilhante e rico, são fáceis de moldar em tudo, desde esferas e cubos simples a topiárias complexas, e é difícil vencê-los pelo peso visual relativamente barato que eles adicionam ao seu paisagismo.É difícil imaginar um jardim inglês formal sem buxo em todos os lugares. Infelizmente, eu vou arrancar o meu porque não quero passar mais um ano em que todas as vezesEu abro as janelas que eu acho "Por que tem tanto cheiro de mijo de gato aqui?"

Finalmente, eu vou te avisar: apesar das reivindicações dos paisagistas e do jardimoficinas de suprimentos que não existem caixas de madeira com odor baixo ou com odor baixo;Os buxos plantados do lado de fora das minhas janelas são especificamente uma cultivar, Buxus microphylla var. japonica, comumente chamado de buxo Winter Gem, devido à sua vibração durante o inverno.É frequentemente citado, juntamente com a variante Wintergreen, como o boxwood perfeito para plantar para evitar o cheiro da urina do gato.

Posso garantir, não é.

 

Via: How to Geek

Nenhum comentário