Header Ads

O Midnight Green iPhone 11 Pro está atendendo às expectativas

Admito que fiquei um pouco obcecado com o Midnight Green iPhone 11 Pro quando a Apple o anunciou na semana passada. Ainda parece uma cor atípica para a Apple escolher, não tão séria quanto Space Grey ou Silver, mas nem tão colorida quanto alguns dos acabamentos do iPhone 11. Obviamente, não é apenas a cor da caixa que se destaca.

Minhas primeiras impressões do iPhone 11 Pro desde o grande lançamento da Apple se sustentaram como euusei esta semana - teremos uma revisão completa muito em breve - e, embora eu saiba que o design da Apple desta vez foi controverso, isso também cresceu em mim. Pessoalmente, a mudança mais bem-vinda, e a mais bem recebida por todos para quem eu mostrei o novo iPhone, é o acabamento fosco na parte traseira.

2019 é o ano dos telefones congelados?Talvez, e isso não é ruim. Comparado com o vidro escorregadio na parte traseira do iPhone XS Max que eu estava usando antes, o iPhone 11 Pro Max parece mais estável em minhas mãos.A textura não é suficiente para prendê-la no bolso da calça jeans quando eu a coloco ou a puxo, nem capta impressões digitais, mas basta que eu não me preocupo tanto com o deslizamento do telefonese eu me inclinar para trás no sofá.

Eu também acho que o acabamento Midnight Green funciona bem com o conjunto de câmeras triplas.O conjunto triangular de lentes da Apple é vagamente inseto, mas combinado com o acabamento verde-acinzentado e o fato de que a protuberância levemente elevada é brilhante e não fosca, a aparência geral tem um toque um pouco retro-militar.O cluster de câmeras da Apple também tem outra vantagem mais prática: ajuda a manter as lentes alinhadas no aplicativo da câmera.

Isso é algo que você percebe ao alternar entre lentes - ultra grande angular, larga e telefoto - e principalmente quando você está tentando aumentar o zoom do vídeo. Ou, mais precisamente, é algo que você não percebe, ao contrário de outros telefones. Existem mais de um punhado de smartphones com várias câmeras que, embora a qualidade individual de cada sensor possa ser alta, lutam para operar juntos de maneira coesa e alinhada.

Na pior das hipóteses, isso significa que as linhas do horizonte saltam à medida que você alterna entre as câmeras ou as pessoas que estavam em um ponto no centro do quadro sendo deslocadas repentinamente.Não há absolutamente nada disso com o iPhone 11 Pro que eu já vi, a troca é efetivamente perfeita.A Apple até mostra esse talento de maneira quase improvisada, adicionando visualizações sombrias da próxima lente mais larga que você estiver usando nas laterais do aplicativo da câmera. Você nunca saberia que era digitalmente misturado a partir de dois sensores para fazê-lo.

Quanto à qualidade da câmera, já estou impressionado com o Modo noturno.O desempenho com pouca luz estava em algum lugar que meu iPhone XS Max sempre ficava em comparação com os rivais, mas a combinação de sensores e software da Apple funciona impressionantemente bem. Eu também aprecio a naturalidade do aplicativo da câmera no Modo noturno, ativando-o automaticamente se a cena puder usá-lo, em vez de você precisar deslizar para outro modo. As únicas desvantagens até agora são que o Modo noturno não funciona com a câmera ultra larga, apenas a ampla e a telefoto, e que você não pode ativá-la manualmente (embora possa desativá-la).

Em outros lugares, a grande duração da bateria da Apple parece estar retendo água.A empresa promete até quatro horas a mais do iPhone 11 Pro em comparação com o iPhone XS, e até cinco horas mais a partir do iPhone 11 Pro Max versus o iPhone XS Max. Parte disso é apenas criar um telefone um pouco mais espesso e pesado, soltar as camadas extras de exibição do 3D Touch e pressionar fisicamente uma bateria maior no espaço restante.

Você provavelmente não notará a alteração nas dimensões, a menos que tenha as duas versões lado a lado, suspeito, mas estou sentindo falta do 3D Touch mais do que pensei que faria. Está demorando algum tempo na reciclagem da memória muscular para pressionar e segurar, em vez de pressionar com força, para rastrear as notificações por e-mail na tela de bloqueio, o que é algo que eu faço muito, e todo esse processo parece demorar um pouco maisagora, enquanto espero o iOS decidir, sim, Chris quer o menu de contexto.

A maior parte da melhoria da bateria se deve ao software e ao novo chipset Apple A13 Bionic. Obviamente, o uso de todos os telefones é diferente, mas para dar uma idéia de como o iPhone 11 Pro Max aguentou, ontem tirei o carregador antes das 5h da manhã para ir ao aeroporto, usei para música, fotografia, e-mail, navegação, Google Maps e muitas mensagens o dia todo. Quando voltei a um cabo Lightning às 19h, ainda havia 19% de bateria.

São 14 horas sólidas com energia de sobra, e certamente mais que eu esperaria obter do iPhone XS Max no mesmo tipo de circunstâncias.

Se houve uma parte negativa da minha experiência até agora, esse será o problema do iOS 13. Aplicativos que às vezes ficam atrasados ​​ou travam ou não são rotacionados corretamente e precisam ser fechados com força;a câmera algumas vezes decide simplesmente não dar uma prévia da cena (mesmo que aparentemente ainda esteja tirando fotos).Não estou surpreso que a Apple tenha antecipado seu lançamento do iOS 13.1 para a próxima terça-feira, e se você estiver usando seu iPhone antigo, eu realmente recomendaria adiar a atualização até então, se você ainda não o fez.

Em breve teremos uma análise completa do iPhone 11 Pro - e um dos iPhone 11, que de várias maneiras é ainda mais interessante do que seus primos mais caros.

iPhone 11 Pro e Max Gallery

Via: Slash Gear

Veja Também:

Nenhum comentário