Header Ads

Resident Evil Movie Reboot está em desenvolvimento

A série de filmes de Resident Evil não foi particularmente bem recebida, pelo menos com base nos comentários, mas eles ainda eram populares o suficiente para gerar lucro, o que explica por que havia tantos filmes sendo feitos da franquia. No entanto, parece que os estúdios estão finalmente conseguindo outra chance de acertar as coisas.

Publicidade

Em um relatório do Screen Rant, foi revelado que um novo filme de Resident Evil poderia estar em andamento e que poderia ser um reboot da série. Dizem que o novo filme é dirigido por Johannes Roberts, que, para quem não conhece, está por trás de outros títulos como 47 Meters Down e The Strangers: Prey at Night. Quando perguntado sobre o filme, Roberts foi citado como dizendo: "Estamos em desenvolvimento ativo do que no momento. Eu lancei-lhes uma tomada, e eles realmente adoraram. Então, estamos apenas nos preparando para isso enquanto falamos, realmente. Eu estou no escritório o tempo todo lá. Então, sim, é ótimo. Vai ser super assustador. É super, super assustador. E é só voltar às raízes do jogo. Eu acho que, no momento, eu realmente não posso dizer muito mais do que isso. Mas vai ser muito divertido. "Não há nenhuma palavra sobre quando o filme será lançado ou quem pode ter sido escolhido ou que tipo de enredo ele seguirá, então teremos que esperar e ver . Arquivado em Jogos> Geral. Leia mais sobre a Capcom, Entertainment, Movies e Resident Evil. Fonte: screenrant

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário