Header Ads

Ninja Ditches Twitch Para Stream On Mixer Exclusivamente

Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, é um dos jogadores mais populares de Fortnite no planeta e uma das estrelas mais populares no Twitch. Ele anunciou hoje que está deixando o Twitch e agora estará transmitindo exclusivamente no Mixer. Ele chamou isso de movimento “ o próximo capítulo ” em um tweet.

Publicidade

O Mixer também é um serviço de streaming de jogabilidade. Possuído pela Microsoft, não é nem de longe tão grande quanto o Twitch, mas vai atrair um número significativo de usuários agora, já que conseguiu roubar Ninja do Twitch e será o único lugar onde seus fãs poderão para vê-lo jogar jogos.

Ninja postou um breve vídeo on-line depois de twittar sobre essa grande mudança, dizendo que ele estava segurando esse anúncio por um bom tempo. & lt: estou apenas super animado para que todos saibam. Eu vou estar fluindo no Mixer em tempo integral agora e estou sinceramente sem palavras. Estou pirando das melhores maneiras. Eu sinto que vou voltar às raízes do streaming, ” ele adicionou. Ele também menciona que seus fluxos permanecerão "exatamente o mesmo". o que significa que seus fãs ainda poderão vê-lo jogar seu jogo favorito.

"Adoramos assistir Ninja on Twitch ao longo dos anos e estamos orgulhosos de tudo o que ele conquistou para si e para ele." família e comunidade de jogos. Desejamos a ele a melhor das sortes em seus futuros empreendimentos, ” disse um porta-voz do Twitch.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário