Header Ads

Geek of the Week: A Tiff Napolitano de Limeade está construindo melhores locais de trabalho - começando com seus próprios

A Limeade é uma empresa de software sediada em Bellevue, Washington, focada em elevar a experiência dos funcionários, ajudando a construir ótimos locais para trabalhar em empresas. Tiff Napolitano, diretora sênior de gerenciamento de produtos, ajuda a fazer de Limeade um ótimo lugar para trabalhar.

A mãe, nerd de tecnologia, mentora, companheira de equipe, corredor, iogue, viajante , criador, aprendiz ao longo da vida e amante da natureza, música e artes - só para citar alguns papéis - é também o mais recente Geek da semana.

Napolitano entrou na Limeade como funcionário nº 7, começando a equipe de sucesso do cliente. Ela está na empresa há quase 10 anos.

“Todos sabemos que é inédito na indústria de tecnologia ficar na empresa por tanto tempo. Então, por que eu fiquei? ”, Disse Napolitano. “Limeade precisava de alguém que pudesse desempenhar muitos papéis e tivesse a iniciativa e a fome de apenas aprender e melhorar as coisas. Essa sou eu. ”

Ela credita a missão da empresa de melhorar a experiência de trabalho dos funcionários, bem como o apoio que ela dá e recebe dos colegas de equipe.

“ Cria essa cultura única em Limeade. incentivando a mim e aos outros a prosperar e fazer o nosso melhor trabalho ”, disse ela. Napolitano também leva a sério seu papel como uma mulher líder em tecnologia - o que ela diz não ter sido fácil.

“Quando comecei nessa indústria, geralmente era a única mulher líder na sala”, disse ela. “Isso me forçou a aprender rapidamente e a ser confiante e direto para que eu pudesse defender minha equipe e minhas ideias. Agora vejo a indústria mudando com mais e mais mulheres liderando e suas vozes sendo ouvidas. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas eu tenho sido um líder e defensor em tornar isso possível, enquanto todos nós vamos nessa jornada juntos em tecnologia. Isso nos deixa orgulhosos e esperançosos para o futuro. ”

Saiba mais sobre o Geek of the Week desta semana, Tiff Napolitano:

O que você faz e por que você faz isso? Eu lidero a equipe de gerenciamento de produtos Limeade. Faço isso porque adoro ver os outros crescerem e aprenderem, adoro ser um líder e ser um geek de tecnologia que adora o desenvolvimento para dispositivos móveis e para Web.

Qual é a coisa mais importante que as pessoas devem saber sobre seu campo? ? A vida de um gerente de produto é recompensadora e desafiadora. Ser excelente neste campo requer confiança, vulnerabilidade e a capacidade de ser grande em diferentes conjuntos de habilidades, usando todos os quatro quadrantes do seu cérebro. Eu adoro colegas de tutoria. Vê-los melhorar sabendo que eu os ajudei a desenvolver novas habilidades é gratificante.

Onde você encontra sua inspiração? Meus colegas de equipe (nós nos chamamos de LimeMates), minha família, natureza, música, artes, outros UXs e aplicativos móveis que eu amo. Qual é a única peça de tecnologia que você não poderia viver sem, e por quê? Meu telefone. Nossos telefones tornaram-se apêndices para todos nós. É como eu trabalho, me comunico com a família, socializo com os outros, crio coisas legais e compartilho, organizo a agitada vida familiar de 11 (7 crianças, 2 adultos e 2 novos gatinhos que recebemos na semana passada - miau) aprender coisas novas, ouvir música, receba notícias em todo o mundo, desfrute de TV e entretenimento. Você entendeu. Ele faz tudo.

Como é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? Um pouco organizado, por colegas de equipe, de pé, porque gosto de me mexer enquanto me concentro, decorado com arte e fotos de família e amigos, colorido, para ver as árvores lá fora enquanto penso.

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho cotidiano e a vida. (Ajude-nos, precisamos disso.) 1. Tempo para mim mesmo (agende e proteja!) 2. Estabelecendo limites entre o horário de trabalho e o tempo da família. Quando estou trabalhando, estou trabalhando e focado. Quando estou em casa e todo mundo está acordado, estou com a família. 3. Desligue todas as notificações de trabalho. Você não precisa deles. Se você seguir a configuração de trabalho focado e tempo para a família, verá naturalmente o que precisa para e-mail e bate-papo enquanto trabalha e quando deseja fazer check-in versus a constante distração de todas as notificações.

Windows ou Linux? Mac. Kirk, Picard ou Janeway? Picard, mas sou muito mais fã de Star Wars do que Trekkie. Eu sei o suficiente sobre Star Trek.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Time Machine - Eu sinto falta do meu irmão e irmã e meus avós e eu voltaria e passaria tempo com eles.

Se alguém me desse US $ 1 milhão para lançar uma startup, eu diria ... não vou dizer porque estou planejando fazer isso algum dia e não vai custar $ 1M:)

Eu esperei uma vez na fila para… Uma tatuagem de flor de lótus grátis em Bali. Grande experiência de tacos e tats e Bali é incrível em geral. Eu o recomendei como uma viagem obrigatória e também é um excelente país de viagens para as crianças.

Seus modelos: há muitos para mencionar apenas alguns. Eu sou inspirado por qualquer um que viva sua melhor vida e inspire os outros a viverem suas melhores vidas, sejam seus melhores eus. São esses momentos da vida que sou muito feliz e inspirada.

Maior jogo da história do futebol. Eu cresci jogando e treinei por muitos anos. Grite para os meus companheiros de equipe sobre o Suns, Cosmos e Eagles em Columbus, Ohio. Vocês todos me ensinaram o valor da minha empresa favorita que temos em Limeade: Somos uma equipe!

Melhor gadget de todos os tempos: O bobby pin porque você pode deixar o MacGyver fora de um.

Primeiro computador: Commodore 64.

Telefone atual: iPhone X - atualização a cada 2 anos.

Aplicativo favorito: Claro, Limeade ONE! E Insta, fora dos nossos aplicativos.

Causa favorita: The Nature Conservancy através do AmazonSmile.

Tecnologia mais importante de 2019: Limeade ONE - nossa nova plataforma que eleva a experiência do funcionário, funcionário sabe que sua empresa se importa.

Tecnologia mais importante de 2021: Limeade ONE - O sistema operacional para as organizações moldarem sua cultura empresarial.

Palavras finais de conselhos para seus colegas geeks: Care para os outros no trabalho (e em todos os lugares) - empresa, equipe e depois você nessa ordem! Além disso, coloque-se lá fora, aprenda e experimente coisas novas, seja confiante (a confiança vem com estar preparado e acreditar em si mesmo). SEJA!

Website: Limeade

Twitter: @tiffnapolitano

LinkedIn: Tiff Napolitano

Via: Geek Wire

Nenhum comentário