Header Ads

Este é o braço robótico mais bonito do mundo?

Eu quero esse braço robótico. * Não da mesma forma que Moss queria um braço robótico em The IT Crowd, mas de uma maneira que é misteriosa para mim, uma pessoa que nunca possuiu um braço robótico. Este é o Mirobot, um braço robótico de desktop de código aberto que (ainda) não existe no mundo como um produto que você (ou eu) podemos comprar. Mas se você já viu um braço robótico que parece tão fofo, eu exijo que você me mostre o braço do robô bebê imediatamente.

Essa coisa apareceu no KickStarter com uma meta de "tudo ou nada" de $ 30k, e atingiu esse objetivo em menos de uma hora. Quando estou escrevendo este artigo, ele tem um pouco mais de 400 patrocinadores e incríveis US $ 170.000 em dinheiro prometido. Poderia alguém alcançar tal pilha de financiamento em dinheiro apenas com fofura? Quero dizer, sim, mas esse braço robótico pode fazer coisas além de bonito.

* NOTA: Eu, Chris Burns, não recebi nem prometi nenhum braço robótico em troca de escrever este artigo. Eu não recebi nem prometi qualquer tipo de compensação para escrever este artigo. Eu só tive a sensação de que “é tão fofo eu QUERO” que foi tão intenso quando eu coloquei meus olhos nesse braço robótico, eu senti a necessidade de dizer isso!

Eles dizem que “até agora, era irrealista possuir um robô industrial de qualidade em casa”. Eles sugerem que “hoje isso muda” e que ele muda com “Mirobot, o menor parque industrial de seis eixos. braço robótico para uso doméstico, escolar e profissional. ”Soa razoável - mas por quê?

O que diabos eu faria com um braço robótico? Talvez consiga segurar uma bandeirinha ou segurar um lápis e tirar uma foto? Supondo que o software que controla esta máquina seja simples, espero poder fazer todo o tipo de coisas estranhas.

Mas aqui está o que me faz hesitar quando se trata de um projeto como este. Quando se trata de um gadget que requer software, mas não foi criado por uma marca importante cuja sobrevivência depende da usabilidade do software, tendemos a fugir do gadget. Mas quando o projeto tem uma comunidade grande de hardcore, como este, as coisas são diferentes.

Agora existem centenas de pessoas a bordo com dinheiro no jogo o suficiente para possuir um desses braços robóticos. Se os braços forem entregues e forem entregues à especificação sugerida pelo Kickstarter, aposto que há uma comunidade grande o suficiente para ajudar e desenvolver o braço, mesmo que o fabricante original tenha decidido desaparecer - não que eu acho que eles vão desaparecer, mas é sempre bom ter a garantia de um futuro para um gadget de várias centenas de dólares.

Esse braço robótico super fofo pode ser encontrado no Kickstarter agora mesmo . Demora cerca de um mês para que sua campanha inicial seja fechada por promessas. Eu imagino que vai demorar um pouco mais do que já é atingido em um curto período de tempo.

Via: Slash Gear

Veja Também:

Nenhum comentário