Header Ads

O filme "Uncharted" da Sony não vai adaptar diretamente a história do jogo

Se há uma razão pela qual os videogames são tão atraentes para os cineastas, é porque não só existe uma base de fãs já estabelecida que assiste ao filme, mas também há um enredo estabelecido e uma tonelada de detalhes para desenhar. No entanto, parece que a abordagem da Sony para o próximo filme de Uncharted poderia ser diferente.

Publicidade

Em uma entrevista recente ao Games Radar, o diretor do filme Dan Trachtenberg, ele revelou que o filme não estará se adaptando as histórias usadas no jogo. De acordo com Trachentberg, “eu fui abordado com diferentes versões deste conto e sempre não me interessei por ele, porque eu realmente não queria rastrear o jogo”. Ele acrescenta, “eu não o fiz”. realmente sinto que foi de todo digno de fazer uma adaptação para videogame, [se] nós apenas copiaremos o que o jogo é e apenas serviremos as pessoas com uma experiência menor do que o que elas experimentaram de uma maneira tão incrível. " Ele também parece estar confiante de que se houvesse um novo jogo Uncharted feito, eles gostariam de usar sua história.Tradicionalmente, adaptações de filmes de videogame tendem a fazer muito mal, por isso, se você é cético sobre o sucesso do filme Uncharted, você ’ provavelmente não estaria sozinho. Enquanto isso, o lançamento do filme foi confirmado para um lançamento em 18 de dezembro de 2020.Encontrado em Gaming> General. Leia mais sobre Entretenimento, Filmes, Sony e Uncharted. Fonte: gamesradar

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário