Header Ads

O executivo-chefe da Amazon, Jeff Blackburn, terá um ano sabático em 2020

Jeff Blackburn, influente executivo da Amazon e um dos membros mais antigos da equipe de liderança sênior de Jeff Bezos, terá um ano sabático em 2020, GeekWire aprendeu. p>

Blackburn se juntou à Amazon em 1998, ajudando a guiar a empresa por meio de seu IPO e, finalmente, pousando no “S-Team” de Bezos em 2006. Seu atual cargo é vice-presidente sênior da desenvolvimento de negócios em todo o mundo, supervisionando uma série de negócios da gigante de tecnologia. “Nunca é fácil encontrar um bom momento para uma pausa, sempre escalando tão rápido, mas agora parece o momento certo para mim e minha família ”, Escreveu Blackburn em um email interno obtido pelo GeekWire. Ele está na foto abaixo com Bezos e a atriz Michelle Williams em uma festa de 2016 no Manchester at the Sea.

Embed from Getty Images

Aqui está uma declaração de um Porta-voz da Amazon:

“Jeff Blackburn decidiu tirar uma licença sabática de um ano com sua esposa e família depois de mais de 21 anos na Amazon, liderando tudo, desde o nosso negócio de terceiros até a Prime Video. Amazon Studios, Amazon Music e Amazon Advertising. O período sabático de Jeff começará no início de 2020 e esperamos recebê-lo em 2021. ”

Outros membros da equipe de liderança sênior da Amazon incluem o CEO da AWS, Andy Jassy; CEO da Worldwide Consumer Jeff Wilke; e outros.

Aqui está o e-mail de Blackburn para a equipe interna:

Oi, queria compartilhar com você tudo o que estou planejando fazer um ano sabático - gastar mais tempo com minha esposa e família - começando no início de 2020.

Eu tenho sido bastante direto na Amazon por mais de 21 anos - desde o momento em que vendíamos livros. Livros físicos! Desempenhei cargos no desenvolvimento de nossa equipe de terceiros, vendendo equipes de Marketplace, Hardline de varejo, operações, desenvolvimento corporativo, desenvolvimento de negócios e publicidade, e passei os últimos 7 anos ajudando a criar Amazon Prime Video, Amazon Studios e Amazon Music - uma experiência incrível. Nunca é fácil encontrar um bom momento para uma pausa, sempre escalando tão rápido, mas agora parece ser o momento certo para mim e minha família.

Em Biz Dev, Publicidade e Entretenimento, temos um forte equipe de liderança no lugar - e momento tremendo agora. Estou confiante de que essa equipe continuará fornecendo incríveis conteúdos, produtos e experiências para os clientes. Tenho trabalhado em estreita colaboração com JeffB e S-team nesta transição e não sairei de licença até o início do próximo ano. Então, é absolutamente normal como sempre por enquanto. Estou ansioso para trabalhar com você enquanto revisamos os planos do OP1 neste outono e compartilharemos com você quaisquer mudanças organizacionais como as conhecemos.

Obrigado à minha equipe de liderança por seu incrível apoio - e a todos vocês em todos os nossos negócios ajudando a entregar para os clientes todos os dias. Esta é uma equipe de pessoas "A +" e tenho muito orgulho de fazer parte dela.
Jeff

Via: Geek Wire

Nenhum comentário