Header Ads

Geek of the Week: O Taylor Banks, da Systima Technologies, é um "viciado em espaço" ligado ao que está por vir

Taylor Banks é um viciado em espaço confesso.

O CFO da Systima Technologies, sediada em Kirkland, Washington. Inc., fabricantes de sistemas e componentes para as indústrias de espaço e defesa, sempre teve interesse em matemática e ciências e encontrou a sinergia certa em trabalhar para empresas focadas no grande além.

Nosso mais novo Geek of the Week obteve seu diploma de graduação em contabilidade pela Universidade de Washington e voltou para o seu MBA na Foster School of Business. Seu primeiro trabalho fora da escola foi em contabilidade para Blue Bezos 'Blue Origin, onde ele descobriu sua paixão pelo espaço. Ele também passou um tempo no Relativity Space e na XCOR Aerospace.

“Quando estamos no 50º aniversário da missão Apollo 11, aproveitei para refletir sobre os milhares de indivíduos que ajudaram a estabelecer as bases para nossas atuais ambições espaciais ”, disse Banks. “É verdadeiramente notável o que pôde ser realizado há 50 anos e me dá grande esperança e orgulho em ajudar nossa nação a retornar à Lua e, eventualmente, além de Marte.

“ Com o apoio de ambos os privados e organizações públicas, os próximos 10 anos serão históricos à medida que nos aventurarmos em outros corpos celestes novamente ”, acrescentou. Os bancos recentemente voltaram para sua cidade natal, Woodinville, Washington, com sua esposa Katie. e o filho de 13 meses de idade, Cyler. Quando ele não está trabalhando ou passando tempo com a família, ele gosta de jogar, treinar e assistir esportes. Ele treinou vários níveis de basquete desde o quinto ano até o colégio do ensino médio. Ele também gosta de cinema e boa comida.

Banks gosta de frequentar competições de arremessos de startups e de se envolver tanto com a Foster School quanto com o Buerk Center for Entrepreneurship na UW.

"Estou aprendendo sobre empresas e seus objetivos na indústria espacial e de defesa e ajudando os empreendedores a se interessarem em começar seus próprios empreendimentos de sucesso", disse ele.

Saiba mais sobre o Geek desta semana Week, Taylor Banks:

O que você faz e por que você faz isso? Eu sou o CFO da Systima Technologies, Inc., onde nos concentramos no desenvolvimento de tecnologias espaciais e de defesa. Depois de testemunhar seu primeiro lançamento ou teste de foguete, é fácil entender por que alguém desejaria estar nessa indústria. O espaço é a nossa próxima fronteira e suporta muitas empresas e seus objetivos de alcançar nosso sistema solar e galáxia são verdadeiramente inspiradores. Para a indústria de defesa, não há nada mais recompensador do que saber que estamos apoiando nossos membros de serviço. Fornecer tecnologias de defesa de última geração para nossos membros de serviço é extremamente gratificante e torna o trabalho cada manhã a mais alta das honras.

Qual é a coisa mais importante que as pessoas devem saber sobre seu campo? Viagens espaciais e exploração serão a “próxima Internet” a longo prazo, mas também podem ser lucrativas para as empresas no curto prazo. Não é necessário financiamento de capital de risco ou um bilionário para causar impacto no setor espacial e de defesa. Se você se concentrar em sua tecnologia e oferecer aos clientes os melhores preços, cronograma e atendimento ao cliente, você sempre terá a chance de ser bem-sucedido. O espaço é difícil e não é para os fracos de coração. No entanto, as recompensas e auto-realização de lançar tecnologias além do nosso planeta valem verdadeiramente o esforço.

Onde você encontra sua inspiração? Eu acho minha inspiração em fornecer ferramentas de negócios e melhores práticas para aqueles indivíduos com idéias que mudam o jogo na indústria espacial e de defesa. Minha paixão é a indústria de espaço / defesa e minha ferramenta para impactar é a minha compreensão e compreensão de finanças, negócios e empreendedorismo. Embora eu também tenha muitos mentores e ídolos, impactar a indústria que eu amo é onde eu me inspiro em minha carreira profissional.

Mais pessoalmente, minha família também tem sido uma importante fonte de inspiração. Meu avô trabalhou em muitas aplicações espaciais como membro do corpo docente de uma universidade, empresas privadas e, eventualmente, com a NASA. Ele apoiou muitas tecnologias atualmente em órbita e foi um cientista chefe de tecnologias a bordo do STS-3. Olhando para trás em minha infância, é fácil ver que muitas das minhas inspirações da indústria espacial vieram dele e de seu trabalho na indústria.

Qual é a única peça de tecnologia que você não poderia viver sem, e porque? O email. Estou extremamente focado na satisfação do cliente e assegurando que nossos parceiros sejam apoiados de todas as maneiras possíveis. O e-mail é a melhor maneira de saber como me manter atualizado sobre as necessidades do meu cliente e acompanhar como melhor atendê-lo. Mesmo quando estou de férias, estou constantemente revisando itens de ação e perguntas para garantir o sucesso em toda a nossa cadeia de valor (embora nem sempre seja apreciado por minha esposa).

Como é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? Em nossas instalações, estamos desenvolvendo tecnologias espaciais e de defesa de última geração em apoio aos nossos membros de serviços e aspirações de exploração espacial. Essas tecnologias suportam veículos de lançamento, foguetes, UAVs e muitos outros sistemas espaciais e de defesa. Estou constantemente cercada de pessoas brilhantes, testes empolgantes e uma cultura de abertura, capacidade de resposta e excelência.

Em casa, criei meu segundo espaço de trabalho com um tema de espaço especial. Meu espaço de trabalho é sempre organizado sem desordem para ajudar a manter o foco nas tarefas em mãos. Adoro os produtos Microsoft Surface e a flexibilidade para conexões de viagens e estações de acoplamento, fazendo do trabalho e do lar uma transição rápida.

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho e a vida cotidiana. (Ajude-nos, precisamos disso.) Tenha uma lista de verificação / lista de tarefas, seja seu e-mail, um bloco de notas ou outro produto. Anote seus itens de ação e cumpra-os! Pessoalmente, minha caixa de entrada de e-mail é minha lista de tarefas e excluo e-mails da minha caixa de entrada se eles não exigirem ações diretas.

Mac, Windows ou Linux? Windows.

Kirk, Picard ou Janeway? Spock… pelo menos é com isso que minha esposa me compara com mais frequência.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Máquina do tempo. Oh, como seria assistir a missão Apollo 11 há 50 anos.

Se alguém me desse US $ 1 milhão para lançar uma startup, eu trabalharia para desenvolver tecnologias espaciais / de defesa focadas em fornecer um custo menor, mais rápido, e soluções de maior qualidade. Não posso dizer que tenho uma ideia, mas estou feliz em encontrar alguém que faça isso e ajudá-los a transformar esse sonho em realidade.

Eu esperei uma vez na fila por ... ingressos do Seattle Supersonics durante a última temporada em Seattle. #bringbackoursonics

Seus modelos: meu pai e meu avô. Seu trabalho nos campos da ciência e do espaço me inspirou a também perseguir essa paixão. Suas contribuições nas indústrias médica e espacial me fazem querer acordar e ajudar a contribuir com nossa sociedade todos os dias.

Mais profissionalmente, eu sempre procuro Jeff Bezos e seu trabalho na Blue Origin e na Amazon. Eu admiro a obsessão de Jeff com a experiência do cliente (que é bem conhecida) e sua maneira de destilar os problemas para suas formas mais simples de encontrar respostas lógicas. Do ponto de vista comercial, seu foco no alinhamento de longo prazo entre os interesses do cliente e dos acionistas é algo que todas as empresas e líderes devem visar. Concentre-se em si mesmo e fique obcecado com os clientes, e não com os concorrentes.

O maior jogo da história: "A Lenda de Zelda: Ocarina of Time". Adoraria ver este jogo remasterizado e lançado em uma nova plataforma.

Melhor gadget de todos os tempos: aplicativos de rastreamento de campos de golfe.

Primeiro computador: em algum computador Apple antigo em 1997, em que eu costumava jogar apenas alguns jogos.

Telefone atual: precisa de uma atualização, mas não posso tolerar gastar mais de US $ 1.000 em uma nova e os novos telefones têm o tamanho de tablets, eles nem cabem no seu bolso!

Aplicativo favorito: LinkedIn.

Tecnologia mais importante de 2019: voo espacial privado. A Blue Origin e a Virgin Galactic esperam lançar pessoas no espaço, e a SpaceX e a Boeing têm voos de testes críticos para suas espaçonaves que eventualmente levarão pessoas para a ISS. Deve ser um final empolgante para 2019!

Tecnologia mais importante de 2021: Acesso acessível ao espaço - Novo Glenn, Vulcan, OmegA, Falcon Heavy / BRF, SLS. Seria ótimo ver as bases estabelecidas em 2021 para enviar humanos para a lua logo depois disso. Depois disso, ir a Marte será "Apollo 11" da nossa época.

Palavras finais de conselhos para os seus colegas geeks: Mergulhe na indústria espacial. Embora não atinja a mídia convencional como empresas de tecnologia e de aplicativos para dispositivos móveis, essa é a próxima fronteira para nossa nação e para a humanidade. Descubra onde você pode agregar valor e assumir o risco de fazer parte da exploração humana do nosso sistema solar e galáxia!

LinkedIn: Taylor Banks

Via: Geek Wire

Nenhum comentário