Header Ads

Geek da semana: Sandeep Nain se afastou da tecnologia e viajou para uma paixão pelo ar livre

Qual é a peça de tecnologia que você não poderia viver sem e por quê? Dispositivos de camuflagem? Eles facilitam a proteção nas subidas das rachaduras e geralmente você pode encontrar uma boa rachadura para conseguir uma relativamente rápida. Você ainda tem que usá-lo corretamente para que seja eficaz. Além disso, meu iPhone - eu o uso em quase todo o meu trabalho, pois normalmente estou em movimento.

Qual é o seu espaço de trabalho e por que ele funciona para você? Meu espaço de trabalho é diversificado, pois minhas tarefas incluem orientar e administrar um negócio. Embora o meu espaço de trabalho favorito seja estar em algum lugar remoto nas montanhas, levando um time a um objetivo de escalada. Eu quase sempre posso ser encontrado no meu telefone gerenciando problemas onde quer que eu esteja, a menos que eu esteja colocando meus filhos para dormir ou quando eu estiver nas montanhas.

melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho cotidiano e a vida. (Ajude-nos, precisamos disso.) Delegar tarefas. Contrate pessoas para tarefas que podem ser delegadas, para que você tenha tempo para se concentrar em tarefas que só você pode executar - como coordenar, gerenciar e administrar uma empresa no meu caso.

Mac, Windows ou Linux? Windows (anteriormente), Mac (atualmente).

Kirk, Picard ou Janeway? Picard.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Transportador.

Se alguém me desse 1 milhão de dólares para lançar uma startup, eu… trabalharia na construção de um melhor sistema de reserva de viagens e gerenciamento de viagens. Também projete e construa um sistema de gerenciamento de inventário melhor.

Uma vez eu esperei na fila por… coisas rotineiras como o trem e tomar café antes dos dias em que você poderia fazer pedidos por meio de um aplicativo.

Seus modelos: Bill Gates, por causa de como cresceu ao longo dos anos, aplicando sua curiosidade inata e suas habilidades em resolver problemas desafiadores em nível global, através de seu trabalho na Fundação Gates. Ele é um leitor voraz e um aprendiz contínuo.

O maior jogo da história: Não é um jogador que não pode realmente pesar nessa.

Melhor gadget de todos os tempos: Smartphone. p>

Primeiro computador: Windows 95.

Telefone atual: iPhone.

Aplicativo favorito: Slack.

Causa favorita: Asha for Education. / p>

Tecnologia mais importante de 2019: IA e análise preditiva.

Tecnologia mais importante de 2021: armazenamento de dados baseado em DNA, pois promete uma grande capacidade de armazenamento de dados com baixo consumo de energia. p>

Palavras finais de conselhos para os seus colegas geeks: Se você está querendo ir em uma nova direção, seja na sua vida ou no seu trabalho, não tenha medo de correr o risco. Acredite que você tenha pensado sobre os grandes itens e você será capaz de descobrir os problemas que surgem quando você se aprofunda nos detalhes.

Website: Miyar Adventures

Sandeep Nain

Via: Geek Wire

Nenhum comentário