Header Ads

Anika Lehde vê promessa no "futuro do trabalho", adora passeios de ônibus e precisa de 2 horas de diversão diariamente

Anika Lehde adora andar de ônibus e não se importa com quem sabe.

Lehde viaja de casa no bairro de Beacon Hill, em Seattle, e no Pioneer Square, no centro da cidade, onde é sócia da Yelser, uma das maiores agências independentes de marketing digital do mundo, e da Projectline, que conecta trabalhadores com habilidades de marketing a organizações temporárias. .

Enquanto o ônibus da cidade é uma fonte de escárnio para muitos, Lehde canta seus elogios. O passeio de ônibus dá a ela uma chance de descomprimir e ela gosta da chance de interagir com pessoas que ela não poderia de outra maneira. "Você começa a experimentar coisas fora da sua bolha", disse Lehde.

Ela também não é tímida sobre o fato de que, enquanto ela trabalha duro, ela gosta de se divertir. Como diversão mínima de duas horas por dia. Houve momentos em sua carreira quando a Lehde trabalhava por mais horas. Agora ela mudou seu foco. "Todos nós deveríamos trabalhar de maneira mais inteligente - não mais difícil", disse ela. "Nossa vida é dolorosamente, obviamente, curta."

A atenção plena de Lehde para construir uma vida que se adapta às suas necessidades transita para uma de suas principais paixões profissionais agora: o futuro do trabalho.

“# FutureOfWork significará um mundo mais interessante, eficiente, humano e flexível para todos”, refletiu Lehde em sua página no LinkedIn.

Parte de sua preocupação é garantir que a economia do gig possa beneficiar trabalhadores e empresas, ambos atendidos pela Projectline. Ela quer que as empresas tenham acesso ao talento de que precisam, quando precisam, e que os trabalhadores desfrutem das vantagens do emprego em empregos. Ela não quer que o acordo seja simplesmente uma economia de custos para as empresas, porque os freelancers não precisam de cobertura médica e outros benefícios.

“Queremos que as pessoas de nossas equipes realmente se beneficiem do que significa faça parte desse mundo em [termos de] escolha, controle, flexibilidade e capacidade de trabalhar remotamente ”, disse ela.

Lehde disse que a parte favorita de seu trabalho - que inclui pesquisa, administração, orientação de iniciativas de liderança, treinamento e acompanhamento de saúde fiscal e cultural - está apoiando os parceiros da comunidade de suas empresas. A Projectline acaba de anunciar uma colaboração com a SM Diversity, uma startup de Seattle com serviços para apoiar locais de trabalho diversificados e inclusivos. Seus outros parceiros são o Work of Honor, o Pacific NW Diversity Council, o Future for Us e o Latina's em Seattle.

Conversamos com Lehde sobre esse Working Geek, um recurso regular do GeekWire. . Continue lendo as respostas para o nosso questionário.

Localização atual: Smith Tower, em Seattle, na Pioneer Square

Tipos de computadores: Lenovo ThinkPad 220x, Ultrabook Latitude da Dell

Mobile dispositivos: iPhone XS, Microsoft Surface Pro

Aplicativos favoritos, serviços de nuvem e ferramentas de software: por onde começar? Apps: Joe Coffee (inicialização local onde você pode encomendar de lojas independentes); Buffer para social; Calma para a atenção plena; App projectline para empregos, é claro; 15 Cinco para feedback contínuo; Basecamp para o voluntariado; Equipes de MS para colaboração interna; LinkedIn Learning for development; Marco Polo por ficar em contato com meus amigos; e se não for muito geek, o aplicativo que estou usando agora é o Ultimate Master System Trainer para, bem, memorizar números convertendo-os em sons e imagens.

Descreva sua área de trabalho. Por que isso funciona para você? Como a maioria das pessoas, eu trabalho em casa parte do tempo e nosso escritório por algum tempo. Nossos escritórios no QG estão na histórica Smith Tower em Pioneer Square, que é um edifício completamente encantador. Se você não foi ao bar de coquetéis e ao mirante no topo, está perdendo uma peça especial de Seattle. Meus parceiros e eu sentamos no canto noroeste do 4º andar. Ninguém tem escritórios, nem mesmo os proprietários, CFO ou vice-presidentes.

Minha mesa está um pouco confusa com algumas plantas, uma pedra que diz “humildade” e sempre pilhas de livros, relatórios e revistas que estou lendo. Este espaço funciona para mim porque eu gosto de estar na agitação. Eu não me distraio facilmente, então estar em um escritório aberto não é grande coisa. Em casa, meu escritório fica no andar de cima em nosso mini-cedro Tudor 1922 em Beacon Hill. Eu trabalho em uma grande mesa de cortiça, mas só uso uma tela. Eu tenho recados, fotos e arte na parede acima da minha cabeça e camas de cachorro ao redor para os nossos três cães muito estranhos. Este espaço funciona para mim porque estou perto do bar da vizinhança, Oak.

Seu melhor conselho para gerenciar o trabalho e a vida cotidiana? O que funciona para mim é tentar fazer algo divertido a cada dia. Isso é realmente motivador para mim. Eu posso levantar cedo e trabalhar duro por muitas horas, desde que eu saiba que no final haverá algo interessante e divertido. Não precisa ser uma festa todas as noites, mas um bom jantar e talvez uma ótima TV (assista à “Educação Sexual”!), Visitando amigos, encontrando-se para a comédia local, indo a um evento onde aprenderei algo novo , Primeiro passeio de arte de quinta-feira, etc. Eu nunca trabalho todo o dia e noite e então vou diretamente para cama. Eu preciso de pelo menos duas horas de diversão, geralmente muito mais.

Eu também recomendo ter algo importante para te afastar do trabalho, que para muitos pode ser da família. Para mim, é voluntário de uma forma em que tenho obrigações importantes que devem ser cumpridas. Sou muito apaixonada por justiça alimentar vegana, justiça dos trabalhadores agrícolas, acesso a alimentos e outras questões relacionadas, por isso sou voluntário para o Projeto de capacitação alimentar. Eu também uso rajadas curtas de meditação guiada todos os dias, por apenas 10 minutos.

Sua rede social preferida? Como você usa para negócios / trabalho? LinkedIn, sem dúvida. Como muitos, deixei o Facebook um tempo atrás. Eu ainda uso o Twitter todos os dias, mas o que eu aprecio no LinkedIn é que estou constantemente aprendendo e pensando sobre problemas que afetam o mundo e os negócios, e como os dois se cruzam. Eu o uso para me conectar a profissionais que pensam como eu, procurando por termos que são importantes para mim, encontrando-os em bios de outros e, em seguida, vendo se faz sentido estar conectado ou mesmo se encontrar para aprender um com o outro. Também postei muito sobre o que eu acho que precisa acontecer para garantir que o futuro do trabalho seja um lugar onde todos possam participar, não apenas os poucos sortudos que investem em IA ou têm habilidades específicas de tecnologia ou liderança. Eu quero ajudar a moldar o futuro para que o trabalho seja mais flexível e humano, não mais explorador.

Número atual de e-mails não respondidos na sua caixa de entrada? 2,043. Isso pode parecer absurdo, mas eu só verifico e-mails de 2 a 3 vezes por dia, e eu me concentro principalmente em e-mails de pessoas com quem preciso trabalhar apenas via e-mail. Eu uso muito a pesquisa para encontrar as conversas que preciso. Se alguém quiser me enviar um e-mail frio, eles provavelmente não vão me encontrar. Para relacionamentos diferentes eu uso outras ferramentas como o bate-papo do MS Teams, Basecamp, Slack, mensagens do LinkedIn, Twitter, SMS, etc.

Número de compromissos / reuniões em seu calendário esta semana? 24

Como você realiza reuniões? Eu sou bem velha escola em que eu preciso de uma agenda com resultados potenciais, ou um tópico com resultados potenciais. Cada encontro em que me sinto parece que o mundo está em câmera lenta, então eu preciso saber que há uma recompensa pela natureza lenta das reuniões. Minhas reuniões favoritas são 100% remotas via vídeo. Eu acho que eles realmente impulsionam maior engajamento em nossos negócios. Também é interessante ver onde as pessoas estão trabalhando.

Mesmo que metade de nós esteja no escritório, e a outra metade seja remota, temos a reunião 100% remota em vez de algumas em uma sala e outras não. Nivela o campo de jogo e cria uma experiência igual para todos participarem. Certa vez, fizemos uma festa de mistério e assassinato 100% remota com mais de 35 pessoas presentes de todos os EUA e Cingapura.

Todos os dias de trabalho uniforme? Eu só uso vestidos, a maioria dos quais são elásticos com bolsos e confortável como pijamas. Eu tenho a maioria das minhas roupas em segunda mão para reduzir o desperdício e o impacto em nosso planeta. Eu nunca uso sapatos com salto alto. No inverno eu uso leggings.

  mesmo que metade de nós esteja no escritório e a outra metade seja remota, temos a reunião 100% remota em vez de algumas em uma sala e outras não.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário