Header Ads

Alexa da Amazon bate Bieber e canta dueto com o pop star Ed Sheeran em novo single "Eu não me importo"

Tchau tchau, Bieber. Leve embora, Alexa?

A assistente de voz da Amazon demonstrou suas habilidades de cantora no passado, mas desta vez a IA está se unindo ao remix de uma posição no topo das paradas. single, deslocando uma estrela pop e fazendo um dueto com outra.

O hit de Ed Sheeran, “I Don't Care”, com Justin Bieber, foi retrabalhado para apresentar Alexa, a IA encontrada no Amazon's Echo e outros dispositivos. A música original é atualmente No. 4 na Billboard Hot 100. O novo álbum de Sheeran “Não. 6 Collaborations Project ”apresenta artistas como Cardi B, Chance the Rapper e Bruno Mars.

Para tocar a música promocional, os usuários podem simplesmente pedir a Alexa para duelar com Sheeran.

Cabe a você decidir se ouvir Alexa cantar coisas como "Quando estou com meu bebê, sim" e "ooh ooh ooh" em sua voz robótica é mais atraente do que quando Bieber faz isso.

Mas há algo meio cativante (ok, assustador?) quando Alexa canta: "Você está me fazendo sentir como se eu fosse amada por alguém".

Via: Geek Wire

Nenhum comentário