Header Ads

A Apple deve ser privada para salvar sua alma

A Apple deve migrar de volta para uma empresa privada para criar novamente produtos que mudam o mundo. Já faz tanto tempo desde que a Apple abriu seu capital, é difícil imaginar a empresa como uma entidade de capital fechado, mas se a empresa pudesse fazer tal transição, poderia criar uma nova tecnologia que mudaria o mundo no nível do iPhone.

Pode haver uma outra Apple?

Existe um artigo sobre o SlashGear por um dos Don Reisinger chamado "Existe alguma outra Apple?" Eu recomendo que você dê uma rápida leitura. Foi escrito em outubro de 2012, quando a Apple tinha apenas US $ 100 bilhões em dinheiro.

Não que o caixa de dinheiro de guerra da Apple tenha algo a ver com a capacidade de voltar a ser uma empresa privada, mas ainda assim ... No 1º trimestre de 2019, a Apple tinha aproximadamente US $ 245 bilhões em mãos. Você sabe quantos cartões Pokemon eles poderiam comprar? Todos eles.

Muita coisa mudou

Muita coisa aconteceu nos últimos 6 anos. O ano de 2012 foi o primeiro ano em que a Apple lançou um smartphone maior do que o iPhone original, com sua tela de 3,5 polegadas que parecia agora em miniatura. O iPhone 5 tinha um display de 4 polegadas (chocante!). No lançamento, parecia uma transição tão grande, tão grande!

Aqui no ano de 2019, a Apple há muito provou que eles não estão tentando mudar o mundo com um novo iPhone a cada temporada. Eles estão produzindo produtos que satisfazem os clientes e parecem justos o suficiente para se sentir como uma compra necessária para os fanáticos da Apple - pelo menos a cada dois anos.

Mas o que realmente mudou desde que o primeiro iPhone foi revelado? Pense no que o seu smartphone faz, no que o seu telefone é capaz e nas principais funções do seu telefone das quais você tira proveito. Na maior parte do tempo, uso o telefone como uma espécie de computador em miniatura - apenas um navegador da web no bolso e uma câmera.

A Apple ganha dinheiro

Quando foi a última vez que a Apple fez um produto que mudou sua vida? Eu não posso imaginar minha vida sem os vários MacBooks que usei através da minha vida escolar e adulta. Eu tenho um iPhone ou dois e um iPad, e sei que eles moldaram minhas percepções sobre o potencial de um dispositivo móvel em geral.

Mas tem sido um tempo desde que a Apple fez um produto que eu defendo realmente definido e / ou criou uma nova categoria de produto. Tudo bem? Isso é algo que o conselho de diretores da Apple está esperando?

Como uma empresa pública, a Apple espera praticamente fazer o que for preciso para crescer como empresa. Se a Apple voltasse a um estado em que não se esperava que tivesse um certo desempenho para os acionistas, poderia criar algo mais ousado do que uma nova iteração de um dispositivo iOS?

Assista Jony Ive

Em junho de 2019, Jony Ive deixou a Apple para criar sua própria empresa de design. Desejamos-lhe bem.

A nova empresa de Jony Ive, a LoveFrom, será a única a impulsionar o próximo produto altamente inovador e revolucionário, como o da Apple, que não é entregue em uma década? Estou cruzando meus dedos com a perspectiva!

Via: Slash Gear

Veja Também:

Nenhum comentário