Header Ads

13 anos de idade faz um powerbank para seu irmão que não poderia ter um

A tecnologia pode ser cara, e é por isso que empresas como a Xiaomi estão prosperando onde estão criando produtos por preços muito acessíveis que, de outra forma, custariam muito mais. No entanto, mesmo assim, existem algumas situações em que há pessoas que não podem sequer pagar certas coisas.

Publicidade

Tal é o caso na Malásia, onde uma história comovente foi compartilhada no Twitter em que a pessoa escreveu como seu irmão mais novo, Um estudante de 13 anos de idade, fez um powerbank DIY para ele, porque ele não podia dar ao luxo de comprar um para si mesmo. De acordo com o tweet traduzido, “eu disse ao meu irmão mais novo: 'Eu quero comprar um powerbank, mas eu ainda não recebi meu pagamento'. Olha o que ele fez para mim ... Um banco de poder feito à mão, estou realmente grato por ter um irmãozinho como ele 😭 Mais tarde eu vou comprar o seu McD como prometido 😭 ” < TWT_0 > < p > < / p >

Não é exatamente o projeto DIY mais limpo que vimos, mas parece funcionar e é o que conta. Também não temos certeza de como exatamente o powerbank foi feito. Claro, quão seguro como DIY powerbank é continua a ser visto, mas as ações do irmão mais novo são realmente muito tocantes. Também serve para mostrar como o adolescente parece ter um talento especial para a eletrônica, e pode ser algo que valha a pena perseguir quando ele ficar mais velho.

Crédito da imagem – @Goodensora

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário