Header Ads

Um casal indonésio nomeou seu bebê "Google"

Publicidade

Sim, você ouviu esse direito, este casal nomeou oficial e legalmente seu bebê & ndquo; Google ” . Não, não há sobrenome, o que significa que, assim como Cher, o Google é o único nome do bebê. Nascida para Andi Cahya Saputra, de 31 anos, e Ella Karina, de 27 anos, de West Java, em novembro do ano passado, o casal revelou que planejava ligar para ele com outros nomes relacionados à tecnologia, como Microsoft, iPhone, iOS, e Windows, só para citar alguns.

No entanto, de acordo com o pai do bebê, “eu disse ao meu pai, Pak, que o Google tem um grande significado, porque espero que o Google possa ajudar muitos. pessoas, tornam-se uma pessoa útil para os outros. Ele também já respondeu aos críticos que alegaram que isso foi feito na esperança de obter algum tipo de compensação financeira do Google.


Alguns até disseram [eu chamei meu filho de Google] para obter compensação financeira, ou que meu filho seria recrutado pelo Google no futuro, ou que sua escolaridade seja paga pelo Google. " Independentemente do seu raciocínio, imaginamos que o garoto pode ter dificuldades na escola, considerando o quão onipresente o Google é.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário