Header Ads

Homem Fends De Assaltante Depois De Segurar Seu iPhone Como Uma Arma

Nossos telefones não se parecem em nada com armas, mas talvez no escuro e se mantidos adequadamente, podem passar como uma arma, especialmente se a outra pessoa não souber melhor. Isso era algo com o qual um proprietário de Miami Beach contava quando um ladrão tentou arrombar seu veículo, onde ele segurou seu iPhone como uma arma para afastar o ladrão até que a polícia chegasse.

Publicidade

Falando ao WSVN, o dono da casa disse que sua esposa o alertou sobre como alguém parecia estar invadindo seu carro, “ Há alguém invadindo o carro e eu disse: "O quê?" Eu imediatamente liguei para o 911 e, enquanto conversava com a polícia, saí. Eu apontei o telefone para ele, e eu disse: "Deite-se." Eu começo a gritar, "O que você está fazendo aí?" E ele tentou vir em minha direção e eu disse: "Fique aí. Não venha aqui. ”Parecia que o estratagema funcionava porque no escuro e com o iPhone sendo preto, era o suficiente para enganar o ladrão ao pensar que era uma arma real. De acordo com o dono da casa, "Olhe para baixo, e eu disse:" Coloque as mãos atrás das costas. ’ Ele colocou as mãos nas costas e eu estava conversando com a polícia. ”Quando a polícia chegou e prendeu o suspeito, descobriu-se que não era a primeira vez dele. A polícia alega que o suspeito foi procurado pela polícia sob o pseudônimo de tentativa de roubo de carros e que resistiu à prisão sem acusação de violência.Filiado em Apple> Cellphones. Leia mais sobre iPhone e Legal. Fonte: wsvn

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário