Header Ads

Ex-diretor épico revela que tentara cancelar o desenvolvimento da Fortnite

Publicidade

De acordo com Fergusson, "Se eu ficasse no Epic, eu teria cancelado o Fortnite",   Fergusson disse. “ Antes de partir, tentei cancelar o Fortnite. Quando foi Save the World & hellip; esse foi um projeto que teve alguns desafios. E como o diretor de produção da época, aquele jogo não teria passado por algo que devíamos continuar seguindo em frente. Ele também parece ter dado tudo de bom porque Fergusson não não parece estar muito chateado que ele saiu antes do sucesso da Fortnite. “Então, quando as pessoas olham para mim e dizem 'você não se sente mal [que ele deixou antes do sucesso estratosférico do Fortnite'?”; Eu digo não, você deve se sentir muito bem, porque esse jogo você ama – essa sensação mundial – não existiria se eu tivesse ficado na Epic. – Fortnite desde então praticamente encontrou seu caminho em todas as plataformas lá fora, onde ele pode ser jogado no computador, consoles e dispositivos móveis. Também foi creditado, em parte, em convencer a Sony a permitir o jogo entre plataformas.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário