Header Ads

Estas são as camisetas da empresa que os profissionais de tecnologia não querem mais usar, edição de 2019

É divertido conferir o corredor de camisetas em uma cidade de tecnologia, lendo as últimas notícias e tentando adivinhar por que seus donos anteriores decidiram jogá-los fora.

Eu fiz isso algumas vezes ao longo dos anos, tentando descobrir as conexões entre as camisas e os eventos atuais, como com a enxurrada de roupas de segunda mão da Microsoft que atingiu o Goodwill perto o campus da empresa em Redmond depois de uma série de cortes de empregos há uma década.

Na verdade, eu me tornei um genuíno criador de tendências nesse sentido, um guru fidedigno para os outros que estão embarcando em suas próprias buscas por economia. loja de camisetas tecnológicas.

Se apenas os beneficiários da minha experiência pudessem me apoiar para essa habilidade no LinkedIn.

Claro, isso não é exatamente um exercício científico, mas foi difícil não tirar conclusões da camiseta “Facebook Recruiting Talent Camp 2018”, acima, na superloja da Goodwill, ao sul do centro de Seattle, esta tarde. O Facebook, que tem uma grande operação de engenharia na cidade, teve um tempo mais difícil com o recrutamento após o escândalo Cambridge Analytica, de acordo com ex-recrutadores que falaram com a CNBC para esta matéria, embora a empresa tenha contestado isso.

Enquanto isso, não faz nem um ano desde que a Sprint anunciou um novo plano sem fio que inclui o serviço de música Tidal, então isso parece uma aparição antecipada. A Sprint comprou uma participação de 33 por cento na Tidal em 2017, tornando-se parceira do serviço de música de alta fidelidade junto com Jay-Z e amigos, mas este logotipo não parece ter sido lançado até julho do ano passado. >

Não há dúvida de que a pessoa que doou esta camiseta do Tableau instantaneamente se arrependeu ao ver esta notícia na segunda-feira.

A pessoa que se livrou dessa camiseta do Splunk provavelmente não fazia ideia de que era "lendária".

Eu não fiz uma pesquisa abrangente, mas fiquei surpreso com a falta de camisas da Amazon em comparação com as minhas visitas ao Goodwill anteriores. No final, eu comprei essas duas últimas camisas da Microsoft para usar por diversão, e estou me arrependendo de não ter o Facebook no topo.

Se você tem uma camiseta antiga, você usará para sempre, ou um que você não pode esperar para levar para o brechó, nos tweetar uma foto @geekwire e vamos adicionar o melhor para este post.

Via: Geek Wire

Nenhum comentário