Header Ads

Aplicativo "Find My Friends" ajudou uma mãe a localizar sua filha desaparecida

Os dispositivos iOS da Apple têm um aplicativo chamado “ Encontre meus amigos ”. Parece quase stalkerish, já que basicamente permite que os usuários acompanhem onde seus amigos estão em todos os momentos. No entanto, parece que um argumento para a existência do aplicativo poderia ser feito de acordo com uma história recente, que ajudou a mãe a localizar sua filha desaparecida, salvando sua vida no processo.

Publicidade

Macy Smith, de 17 anos, chegou tarde em casa e, quando a mãe dela tentou ligar para ela, não houve resposta. telefone. Sua mãe, sentindo que algo estava errado, decidiu acionar o aplicativo Find My Friends e localizou sua filha. Foi uma coisa boa que ela não esperou mais porque Smith tinha realmente se envolvido em um acidente e ficou presa em seu carro no final de um aterro. Em uma postagem compartilhada no Facebook, Smith escreveu, “ Eu fiz hidroplanagem às 4 da tarde e corri entre 2 árvores por um aterro, virei meu carro 3 vezes e aterrei no banco de trás com o braço preso entre o carro e o chão. Enquanto ela não podia acessar seu telefone para pedir ajuda, Smith disse à estação de TV WXII que ela sabia que sua família estava procurando por ela. "O tempo todo eu sabia que eles iriam aparecer e eu Eu sou tão grato pela minha família e nós somos uma família tão apertada que eu sabia que eu não iria estar lá a noite inteira sem eles me procurarem. Arquivado em Apple> Cellphones. Leia mais sobre aplicativos, iOS e iPhone. Fonte: cultofmac

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário