Header Ads

12 anos de idade menina inventa uma maneira engenhosa de fazer gotejamentos IV menos assustador para crianças

Mesmo como adultos, fazer um procedimento médico pode ser estressante, então imaginamos que fazer isso quando crianças pode ser ainda mais assustador, especialmente se elas não entenderem o que é. está acontecendo. Foi exatamente assim que Ella Casano se sentiu quando precisou de procedimentos médicos quando tinha apenas sete anos devido a uma doença auto-imune chamada Púrpura Trombocitopênica Idiopática.

Publicidade

De acordo com Casano, quando ela teve que fazer os tratamentos, ela ficou viciada em várias goteiras e na visão de o grande número de tubos e equipamentos médicos era assustador. Para ajudar a torná-lo menos assustador, Casano surgiu com uma idéia muito original, onde ela cortou um bicho de pelúcia e com uma pistola de cola quente, colocou o gotejamento de volta para suas costas. Isso resultou no primeiro protótipo do que ficou conhecido como o Medi Teddy.

Como você pode ver na imagem acima, o Medi Teddy é um brinquedo macio com uma bolsa de malha na parte de trás que abriga o gotejamento. de volta. O objetivo do brinquedo é proporcionar aos alunos uma imagem reconfortante, onde a visão de um boneco fofo é provavelmente uma visão mais bem-vinda do que uma bolsa com fluido médico ou mesmo sangue. Casano escreve sobre o Medi Teddy website, “ Quando eu tive minha primeira infusão, fiquei surpreso e um pouco intimidado pela aparência da quantidade de tubos e equipamentos médicos no meu poste de soro. Como eu vi mais e mais crianças experimentando os mesmos sentimentos, eu me tornei mais interessado em criar uma experiência mais amigável para jovens pacientes IV, então eu criei Medi Teddy. Espero que a Medi Teddy ajude você tanto quanto me ajude! ”Juntamente com a ajuda de sua mãe, a Casano lançou uma campanha da GoFundMe para arrecadar US $ 5.000 para ajudá-los a fazer seu primeiro pedido, que ela planeja entregá-los a crianças sem nenhum custo, uma vez que os ursos foram feitos.Encontrado em Geral> Médica. Leia mais sobre saúde. Fonte: edition.cnn

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário