Header Ads

Geek da Semana: Elsa Moluf encontra força na mente e no corpo como desenvolvedora e levantadora de peso competitiva

Sua melhor dica ou truque para gerenciar o trabalho e a vida cotidiana. (Ajude-nos, precisamos disso.) Para qualquer coisa, pergunte a si mesmo, no contexto de sua eventual morte, o quanto isso importa? Parece dramático, mas fique comigo. Nós tendemos a pensar que questões dessa gravidade não têm lugar no dia-a-dia, mas nossas vidas são compostas pelas horas e minutos que gastamos fazendo coisas cotidianas. Fazemos muitas coisas precisamente porque elas se acumulam com o tempo e importam no grande esquema. E há muitas coisas que são sugadas ou colocadas para que nem sempre tenhamos energia para repensar se houver uma maneira melhor. Eu acho que, considerando minha mortalidade mais frequentemente, realmente me dá energia para avaliar essas coisas que eu poderia permitir perder meu tempo.

Mac, Windows ou Linux? Eu uso todos eles. Eu trabalho em um Mac, mas implantar código no Linux e jogar no Windows. Podemos nos dar bem, tudo bem.

Kirk, Picard ou Janeway? Janeway. Eu cresci com ela como capitão para que qualquer outra pessoa pareça errada.

Transporter, Time Machine ou Cloak of Invisibility? Nós já somos máquinas do tempo! O espaço e o tempo estão inter-relacionados e, como estamos praticamente engatinhando pelo espaço, estamos absolutamente voando no tempo. Apenas avance no tempo. Não faz sentido voltar atrás.

Se alguém me desse 1 milhão de dólares para lançar uma startup, eu faria… Não. Lançar uma startup não é realmente a minha cena. Convença-me do contrário.

Uma vez eu esperei na fila por… Frankie & Sabores de sorvete sazonais de Jo. Mais de uma vez. Eu nem sou vegana, é apenas o melhor sorvete.

Seus modelos: De alguma forma, ninguém e ninguém de uma vez. Eu sempre lutei com a noção de modelos. Parece elevar as pessoas imperfeitas e mantê-las em padrões impossíveis. Mesmo que seja para ser inspirador, cria essa ilusão desnecessária de separação entre eles e nós mesmos. Outros agiram de determinadas maneiras e nós também podemos. Nossas ações serão sempre uma mistura, apesar de nossas melhores intenções. Algumas ações valem a pena comemorar e outras nem tanto. Assim, nenhuma pessoa será um modelo em todos os sentidos, nem deve ser.

O maior jogo da história: "Duck Duck Gray Duck". Lute comigo.

Melhor gadget de todos os tempos : Project Alias ​​por Bjørn Karmann, um parasita DIY composto de hardware e software para controlar assistentes inteligentes e proteger sua privacidade.

Primeiro computador: Game Boy Color.

Telefone atual: The opção Fi mais barata a qualquer momento. Eu não preciso de muito e ainda é demais.

Aplicativo favorito: Skritter, para praticar o aprendizado e a escrita de caracteres chineses. Eu gosto de ter alguns minutos de estudo enquanto viajo de transporte público.

Causa favorita: colocar pessoas sub-representadas em tecnologia. A Ada Developers Academy mudou minha vida e, coletivamente, pode ajudar a mudar a indústria de tecnologia. Encorajo alguém em tecnologia interessado em oferecer seu tempo para considerar Ada. Há muitas maneiras diferentes de se voluntariar que se encaixam em uma gama de habilidades e compromissos de tempo. Como graduado, decidi servir como mentor para os alunos atuais. É um trabalho que é socialmente impactante e incrivelmente gratificante. Um verdadeiro ganha-ganha. Não é possível recomendar o suficiente.

Tecnologia mais importante de 2019: AI.

Tecnologia mais importante de 2021: AI shackles.

Palavras finais de conselhos para o seu colegas geeks: Eu sei que você pode, mas você deveria?

Twitter: @ElsaTKO

LinkedIn: Elsa Moluf

Via: Geek Wire

Nenhum comentário