Header Ads

A torradeira Razer que começou como uma brincadeira vai se tornar uma realidade

Vários anos atrás, como uma piada de 1º de abril, a Razer anunciou um novo projeto chamado Projeto Breadwinner, no qual eles lançariam uma torradeira feita pela Razer. Claramente, era uma piada, mas era uma piada que ficou por muitos anos, tanto que o CEO da empresa disse que, se conseguisse 1 milhão de curtidas no Facebook, isso seria uma realidade.

Publicidade

Acontece que Min-Liang Tan é um homem de suas palavras, porque em um post feito no Facebook, Tan anunciou que o Razer Toaster agora vai se tornar uma realidade, e don ’ Não se preocupe, nós já estamos em maio, então isso não é uma brincadeira de 1º de abril. De acordo com Tan, “ Tudo bem – Eu não acho que esses caras estavam indo para fazer isso, – mas eles fizeram. Era para bater gostos de 1M e com cada tatuagem de Razer Toaster sendo equivalente a 100K gosta cada um deles e agora eles têm 12 tatuagens Razer Toaster. “ Infelizmente, parece que o Razer Toaster poderia ser um longo Chegou a hora porque Tan afirma que será alguns anos antes de ser lançado. “ Bem & hellip; o que posso dizer? Eu apenas gostei oficialmente de sua página – e eu vou montar minha equipe de designers e engenheiros. Vai demorar alguns anos – mas eu irei compartilhar o progresso – e torná-lo um assunto de comunidade. ”

Será interessante ver como o gadget será bem recebido após o lançamento, por isso, se a idéia de uma torradeira com tecnologia Chroma lhe agrada, pode ser um projeto que vale a pena ficar atento.

Via: Ubergizmo

Nenhum comentário